Harry observava a neve cair do lado de fora da cafeteria. Ele podia muito bem estar deitado debaixo de suas cobertas assistindo qualquer filme de Natal. Mas Louis resolveu o chamar para tomar um café. E Harry não conseguia negar qualquer coisa aos lindos olhos azuis de Louis.
— Aqui. — Louis disse entregando um copo para Harry. — Cuidado, está quente. — Avisou.
Óbvio que Harry sabia que chocolate quente, estaria quente. Mas Louis avisava porque perdeu a conta de quantas vezes Harry queimou a língua.
— Eu tô com tanto frio. — Harry disse segurando o copo com as duas mãos para esquentar elas.
— Posso lhe dar meu moletom. — Louis ofereceu.
— Mas aí você vai ficar com frio. — Harry disse franzindo a testa preocupado.
— Você coloca meu moletom... — Louis diz entregando para Harry, que o veste. — E aí me abraça. — Louis senta ao lado de Harry, que o envolve em seus braços. — Viu? Bem melhor. — Sorriu dizendo.
— Louis? — Ouviram uma voz feminina.
— Eleanor! — Louis gritou animado.
Ele levantou e abraçou a garota apertado.
— Quem é a coisinha fofa? — Eleanor perguntou apontando para Harry.
— É o meu Harry. — Louis sorriu.
— Ele é tão fofo. Olha isso, todo coberto pelos moletons e com o nariz vermelhinho. — Eleanor falava encantada.
— Deixa ele em paz. — Louis disse, um pouco de ciúmes na voz. — Harry, eu e Eleanor somos...
— Amigos de muito tempo. — Eleanor o interrompeu.
Louis ia dizer que eles já namoraram, mas Eleanor era mais inteligente. Ela percebeu que dizer aquilo podia deixar Harry desconfortável.
— Ei, você tá fazendo faculdade de moda, não é? — Louis perguntou.
— Sim! — Eleanor disse animada, moda era sua paixão.
Então Louis e Eleanor engataram em uma conversa sobre a vida deles agora, já que não se viam há muito tempo.
Harry estava meio deslocado, ele não conhecia Eleanor, e não ia se meter na conversa deles também. Então ficou quieto no seu cantinho tomando seu chocolate quente.
— Bem, eu preciso ir. — Eleanor disse levantando. — Tchau, Louis. E tchau, coisa fofa. — Ela acenou e saiu.
— Eleanor já foi minha namorada. — Louis soltou.
Harry assentiu meio cabisbaixo, ele já tinha imaginado.
— Terminou? — Louis perguntou.
Harry assentiu ainda não querendo falar nada.
— Vamos comprar coisas de Natal! — Louis disse animado.
Ele levantou e saiu puxando Harry para fora da cafeteria. Harry e Louis começaram a olhar as coisas que os lojistas vendiam.
Harry parou em frente a um vendedor de cachecóis, pegou um verde com listras pretas e colocou em volta do pescoço de Louis.
— Como eu fiquei? — Louis perguntou sorrindo para Harry.
— Lindo. — Harry sorriu, as bochechas vermelhas.
Mas se perguntassem, ele diria ser por causa do frio.
— Lindo é você. — Louis disse acariciando o cabelo de Harry.
— Ei! — Eles olham e vêem Eleanor. — Nossa, adorei esse cachecol, combinou com você. — Ela disse apontando para Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistletoe [L.S]
RandomUm pequeno conto de como Harry descobriu que o melhor presente de Natal, era o amor. ** Baseado no vídeo da música Mistletoe de Justin Bieber. Essa estória já foi postada por mim em uma página no Facebook, estou apenas trazendo para Larry e fazendo...