Lemon

352 18 18
                                    


Baekhyun tinha gosto de cachaça, naquele momento, porque estava embriagado, mesmo assim, seu beijo era viciante. Chanyeol gostaria de provar seu gosto original, sem aquele álcool todo. Por enquanto deixava-se ser levado pelo bailar lento dos lábios úmidos, que brincavam de abrir ainda mais para se encaixar melhor aos seus.

Com o peso do corpo na ponta dos pés se jogando contra o seu, Chanyeol cambaleou para trás, vezes suficientes para cair sentado na cama e Baekhyun se aproveitou da situação para colocar uma perna de cada lado do corpo dele, sem perder o apoio dos braços enlaçados no pescoço ou sequer partir o beijo. Involuntariamente, um par de mão segurou em sua cintura, numa desculpa mental fajuta de que era para que ele não perdesse o apoio e escorregasse.

Os dedos longos de Baekhyun não tardaram a ir de encontro com os fios platinados, puxando-os com certa força para fazer com que a cabeça pendesse para trás, lhe dando caminho livre para descer os lábios pelo queixo e pescoço.

E Chanyeol entrou em desespero mais uma vez...

Não queria parar, de forma alguma queria se afastar, mas, de fato, Baekhyun estava indo longe demais quando abriu a boca para jogar a língua para fora e lamber a extensão do seu pescoço. Era a segunda vez que usava as mãos na cintura dele para empurrá-lo, mesmo que à contragosto, não poderia fazer aquilo, não com ele naquele estado.

— Acho que já deu, Baek — disse, um pouco atordoado pelos beijos e lambidas que recebia. — Deite-se que eu vou trazer uma coisinha para que se sinta bem.

Tentou levantá-lo de seu corpo, mas ele parecia mais firme do que nunca, forçando o quadril para baixo, causando um choque absurdo. Deixou-lhe uma mordidinha próxima da gola da camisa preta e levantou o rosto com uma carinha brava, os olhos fixos aos lábios avermelhados pelo beijo recente.

— Não quero deitar — jogou-se ainda mais contra ele, o quadril balançando perigosamente. — A única coisinha que me faria sentir bem agora é você... — os olhos perdidos e desfocados fixos aos lábios. — Só você.

Por estar ainda meio atordoado, Chanyeol não conseguiu responder de imediato, o que deu total liberdade para Baekhyun voltar ao beijo inicial, calmo e relaxante, era como beber um copo d'água gelado num dia quente. Baekhyun era o dia quente e Chanyeol era a água gelada. Se derramasse a água gelada no chão o calor a consumia rapidamente até secar e era aquilo que Baekhyun estava fazendo com Chanyeol, consumindo sua sanidade mental e consciência por completo, apenas com um beijo.

E que beijo... Tal que conforme eles se sentiam confortáveis ia se aprimorando ainda mais. Sim, Baekhyun tinha exagerado de certa forma ao, afobadamente, descer o beijo para o pescoço e aquilo tinha assustado seu amigo, mas estava compensando tudo com aquele bailar lento, semelhante a uma valsa. Lento, como a calmaria que Chanyeol gostava, oposta a agitação que Baekhyun era viciado, tudo aquilo para encantá-lo ao ponto de acreditar que ficariam só daquele jeito.

Foi quando Baekhyun permitiu-se segurá-lo pelo queixo, forçando sua mandíbula para abrir, assim, adentrando com a língua em sua boca. Era ali que o gosto da bebida se fazia presente de forma mais intensa e Chanyeol realmente estava indo à loucura com aquele detalhe simples das bocas balançando num ritmo gostoso, com um toque áspero das línguas, a qualquer momento ficaria embriagado só de degustar o sabor atual de Baekhyun. O amargo do álcool não era o suficiente para fazer com que Chanyeol formasse uma careta feia diante daquele calor dos toques.

Estalos e suspiros eram ouvidos diante daquele silêncio, contando que não ultrapassasse as barreiras da porta, estava tudo bem.

Chanyeol guardaria o segredo para si eternamente, mas, naquele momento, resolveu aproveitar ao máximo, o suficiente para nunca mais esquecer. Não se sentia certo por agir como o irmão, achava que estava se aproveitando da situação, porém, com o tesão envolvido no pacote completo que era Baekhyun em seu colo, necessitado por mais e mais contato, já não era mais ele que agia, seu lado racional tinha sido desligado completamente, dando lugar ao instinto erótico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irmãos ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora