Yoo Kihyun era um garoto extremamente birrento isso era o principal fator para que qualquer coisinha fosse um ótimo motivo para se instalar um biquinho manhoso nos lábios para logo em seguida reclamar com um tom irritadiço misturado com o tom que gostava de usar para pedir qualquer coisa, seu pseudo amigo não se importava muito, na verdade Changkyun seu amigo nem tão amigo assim sabia muito bem como acabar com qualquer birra dele e deixá-lo com um tom de voz muito mais agradável ao seus ouvidos.
Todos sabia o que ele fazia para tirar aquele biquinho dos lábios rosados do Yoo, apenas fingiam que não tinham conhecimento de tal.
Tudo sempre se iniciava quando algum dos amigos do Lim fazia alguma piada que dava à entender que ele e o Yoo tinham algo mais do que uma simples amizade de quase seis anos. Changkyun preferia ignorar, as vezes até sorria e ria com algumas que de fato considerava engraçadinhas, já Kihyun as odiava e nem fazia questão de tentar ignora-las como Changkyun vivia falado para fazer. O Lim nem sabia porquê daquela raiva toda com uma simples menção de namoro. Já devia estar acostumado era amigos à anos e a meses estavam lidando com essas piadinhas. Changkyun mais do que Kihyun diga-se de passagem.
Mas aquele era o momento perfeito para os lábios vermelhinhos e cheinhos se juntarem em um biquinho fofo e manhoso, cruzar os braços um pouco acima do peito, arrebita o nariz, bater o pé no chão em sinal de pura birra e fazer aquela mesma voz tão irritante aos ouvidos do Lim, e o pior nem era a pose que o mais velho fazia ou o tom de voz que usava mais sim a frase, aquela bendita frase que fazia os neurônios de Changkyun parar de funcionar:
"Eu e o Changkyun não temos nada! Não sei porque continuam apertado nessa mesma e inexistente tecla."
Nem sabia explicar o porquê, e nem queria explicar também, lá no fundo sabia que na verdade ele gostava do mais velho mais do que deveria e por isso se irritava tanto quanto o Yoo abria a boca pra dizer aquelas palavrinhas tão odiadas por si, mas a cena sempre era mesma. Não importava aonde estavam, se estavam sóbrios ou bêbados, vestidos com dois ou três pares de meias e uma ou três blusas de frio ou com uma bermuda e uma camiseta, se estavam ou não de bem, sempre iria ocorrer. E por isso os amigos de Changkyun gostavam tanto de implicar com o baixinho e talvez fosse também por isso que o baixinho gostava tanto de negar ter qualquer vínculo amoroso com o mais alto.
O que não era lá uma mentira, afinal nunca firmaram nada, ou fizeram qualquer tipo de pedido também.
Como de costume Changkyun fechava a cara, não dava cinco minutos da birra que Kihyun fazia para quê o mais alto se levantasse, e arrastar o mais velho para qualquer lugar em que o quinteto de amigos estivesse longe o suficiente para não ouvirem nem um piu proferido por qualquer um dos dois. Algumas vezes quando o Yoo não queria colabora consigo sendo elas quando estavam brigados, Changkyun o colocava por cima dos ombros como um saco de batatas para o lugar que queria.
E lá acontencia o que tanto seus amigos usavam como conteúdo para piadas com fundo, base, estampa e tudo mais de verdade.
Começava com uma breve discussão e firmando ali um acordo singelo de paz, que constituía de nunca mais dizer que não tinham nada, sendo que a parte do Yoo com certeza não seria cumprida, afinal gostava de dizer as tais palavrinhas odiados pelo pseudo amigo. Logo passavam pros beijinhos pelo rosto e um abraço quentinho e reconfortante.
Não demorava muito e os beijinhos pelo rosto paravam para ficar apenas em uma região do rosto, a boca, o abraço virava um aperto possessivo na cintura ou uma mão boba em certas regiões do corpo, e o tom que Changkyun mais gostava de ouvir sair pela boquinha vermelha de Kihyun se fazia presente.
Arfadas e gemidinhos finos, manhosos e meio agudos, recheados de palavrões e o seu apelido:
"Mais Changgie-ah! Po-porra toque lá de no-novo."
Quando saiam do local escolhido pelo Lim, sempre estavam descabelados, com marcas de chupões, arranhões aqui e ali, um Yoo mancando mas um sorriso totalmente sastifeito no rosto de ambos.
Talvez só talvez, Changkyun também se aproveitasse quando os amigos soltavam aquelas piadas. Mas fazer o que? Seu nem tão amigo assim era muito bonito, atraente, beijava bem e céus adorava o tom e os sons que fazia sair da boca dele enquanto suas mãos estavam no corpo do mais velho lhe dando prazer e sensações já muito bem conhecidas mas igualmente adoradas, apreciadas e prazerosas. Não admitia para ninguém, mas torcia para que todo encontro com os outros amigos ele solta-sem aquela pérola, para o seu nem tão amigo assim fala aquelas palavrinhas.
E poder enfim matar a saudade da boquinha do mais velho, assim como do corpo quente e gostoso.
Gostava ainda mais de vê o rostinho vermelhinho e a respiração ofegante dele, enquanto falava seu nome de modo tão manhoso. Se sentia o melhor e único.
E talvez só talvez, os amigos de Changkyun tivessem razão quando diziam que eles tinham um lance. Por que uma amizade colorida igual a de Jooheon e Minhyuk aquilo não era, e o Lim também não queria uma amizade colorida com o garoto de fios rosados.
Estar ficando parecia mais sério. E o moreno gostava de abrir a boca pra primeira garota ou garoto afim do seu Kihyun que ia pedir o número do baixinho, para então dizer em alto e claro bom som que estavam ficando sério, e eles não iam se encontra com outras pessoas enquanto estivessem juntos. Gostava de dizer que estavam ficando, gostava mais ainda de vê a indignação delas e o parabéns falso que os garotos lhe davam. Cheios de inveja mas sem poder opinar, afinal o rapaz poderia bater neles. E gostava mais ainda quando Kihyun confirmava e fazia o mesmo com as garotas que iam atrás de si.
Era um relacionamento, mesmo que nenhum dos dois tenham dado um rótulo.
Para Changkyun eram ficantes. Para Kihyun eram namorados. E estava tudo incrivelmente bem assim. Sem rótulos e cobranças, umas birras de Kihyun aqui e ali, as piadas com conotação sexual aqui e ali, e um Changkyun sempre arrancando os sons mais depravados e manhosos do Yoo aqui e ali.
Enquanto Kihyun fazia o Lim enlouquecer com apenas uma palavra a todo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birra
FanfictionKihyun era um birrento orgulhoso, e Changkyun era um ciumento orgulhoso, que não aceitava ouvir a nem tão verdade assim do Yoo.