terça-feira , 24/12/2019

29 6 8
                                    

Nesse capítulo eu falo sobre os meus sentimentos em relação a tristeza e a "uma vida sem dor"

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

01:02

Eu estava pensando o porque de eu me sentir tão triste , o porque de eu sempre dizer que estou bem mesmo sabendo que eu não tô nem um pouquinho bem . Eu percebi que eu digo que estou bem porque eu quero estar eu sigo que estou bem porque não quero que as pessoas sintam pena de mim , eu digo que tô bem porque eu sei que as pessoas vão me perguntar o porque de eu não estar bem e eu... Simplesmente não vou saber responder , eu posso dizer que eu estou triste por conta dos meus problemas de autoestima ou por conta dos problemas com a família mas eu sempre penso que , eu não tenho bem um motivo pra estar triste não um motivo que as pessoas vejam e falem "nossa você tem um grande motivo pra estar triste " e esse é o grande problema . A sociedade tem que parar de achar que as pessoas tem que ter um motivo para estar triste , as vezes as pessoas só estão tristes por estar ou não sabem o motivo .

Uma vida sem dor .

Bem eu estive pensando em "uma vida sem dor" , e eu percebi que é exatamente isso que eu queria ter .
Mas depois de um tempo pensando nisso eu percebi que isso não existe , nunca existiu e nem vai existir , a vida é pura e genuína dor , nós sentimos dor física quando temos um machucado , mas nós sempre sentimos a dor piscologica ou pelos menos o medo da dor , quando nós estamos felizes nós sentimos medo de que a felicidade acabe "e porque ?"
Por que no fundo a gente sabe que a dor vai chegar e acabar conosco novamente . Então a única coisa que nós podemos fazer é aprender a conviver com a dor , a apreciar ao máximo os pequenos momentos de felicidade .

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••como está no título isso são apenas meus pensamentos , se você não concorda pode dar a sua opinião nos comentários .
pretendo dar minha opinião em diversos assuntos ao longo do tempo
E vou deixar explícito sobre qual estarei falando ent não vem falar merda nós comentários .
E só pra deixar claro eu não quis ofender ninguém ok?

apenas meus pensamentos ,meus malditos pensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora