─Taehyung─
Era 9:35 da manhã e eu já estava descendo as escadas de minha casa com uma cara triste, mas ao mesmo tempo emburrada, afinal, eu teria que morar com um Alfa que provavelmente não iria cuidar direito de mim.
─ Ah filho! Por favor, melhore essa cara! Você vai morar com um alfa lúpus! Ele vai te proteger até melhor que nós! ─ Disse minha Omma me abraçando ─
─ Mas Omma... O Tae não quer ir para outra casa com um alfa qualquer...
─ Não é um alfa qualquer meu filho, é alguém que você conhece! ─ Disse meu Appa em quanto ele colocava as malas no carro ─
─ Alguém que eu conheço? Quem é?
─ Sabe o filho do Sr. Jeon, o Jungkook? Aquele que você conversou bem pouco no dia da minha reunião na casa deles.
─ Ah sei...
Jungkook era 1 ano mais velho que eu, porém ele era bem chatinho... Quando conversamos eu tinha 15 anos e eu mudei bastante desde aquela época. Ou seja, faz bastante tempo que eu não vejo ele.
Depois que meu pai terminou de colocar as malas no carro, fomos para a minha nova casa.
Chegando lá, Sr. Jeon estava na porta com a sua esposa.
─ Jennie, Kai! Quanto tempo! Como estão? ─ Disse o Sr. Jeon apertando a mão dos dois e depois a minha ─
─ Bem e você, Lay? E você Somi?
─ Vamos bem sim! ─ Diz Somi ─
─ Bem nós já vamos indo, Jungkook está lá dentro já, até mais!
O Sr. Jeon e a Sra. Jeon sairam e depois eu pego minhas malas e entro na casa. Meu Appa pega o resto das coisas e coloca em meu quarto.
Era um quarto bem grande com um banheiro grande também. As paredes estavam em um tom de azul pastel e a porta de verde pastel.
Depois de me despedir dos meus appas, eu fui à procura de Jeon, afinal, eu não tinha visto ele desde que cheguei.
Fui até um quarto que estava escrito "Jungkook" na porta, deduzi que era o quarto dele. Assim que entrei, lá estava ele, sem camisa...
─Jungkook─
Estava eu em meu quarto, mechendo no celular, quando ouço alguém entrando no quarto.
Era Taehyung e meu deus! Ele estava muito mais lindo desde a última vez que o "V" (Aut: Sorry, não podia perder a oportunidade kkkkkk). Mas é óbvio que eu não iria falar para ele. Além dele estar lindo, seus olhos estavam... Azuis? Se meus olhos estiverem vermelhos, eu pulo de uma ponte. Olho no espelho rapidamente e vejo que sim, meus olhos estavam vermelhos... Logo volto à olhar o mais novo que estava na porta.
─ O-Oi Jungkook... ─ Ele fala um pouco corado ─
─ Oi. O que estava fazendo aqui?
─ Eu não tinha te visto desde que cheguei, aí eu vim te procurar ─ Ele estava tão fofo corado... ─
─ Tá, já viu. Agora sai do meu quarto
─ Aigoo! Não precisa ser tão grosso assim com o Tae! ─ Ele sai irritado... É um bebê mesmo ─
Fiquei mais um tempo no meu quarto até dar 11:28 e descer até a cozinha para almoçar.
Quando cheguei, vi Taehyung deitado no sofá assistindo séries de animação. Mas espera... Não tem almoço pronto?!
─ Ô Taehyung, cadê o almoço? ─ Taehyung desliga a TV e me olha ─
─ Ué, eu não sou empregado dessa casa não ─ Garoto ousado ─
─ Mas você é o ômega dessa casa
─ E?
─ Aish não vou brigar com criança, vou pedir uma pizza logo de uma vez
Pego meu celular e peço uma pizza metade bauru, metade mussarela. Alguns minutos depois, a pizza chega e nós comemos em um total silêncio.
─Taehyung─
Depois de comermos, sentamos no sofá assistindo qualquer coisa na TV, ainda em silêncio, quando eu quebro o silêncio.
─ Eu vou no shopping comprar umas coisas, já voltuh. ─ Jungkook apenas olha para mim e assinte ─
Vou para o meu quarto e coloco uma calça justa preta, um moletom rosa da BadCat e um tênis All Star. Saio de casa e quando estava passando em frente à um beco não muito longe de casa, sinto alguém me puxar e me prenssar na parede.
─ Q-Quem é você?! O que q-quer? ─ Pergunto sentindo o cheiro dele... Era um alfa... E estava no cio ─
─ Você gracinha! ─ Ele beija meu pescoço e eu tento me soltar mas foi uma total perda de tempo ─
─ S-Socorro!!! A-Alguém me ajuda!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure Innocence [Vkook - BTS]
Fanfiction[CANCELADA] Taehyung (16 anos), um ômega que tinha infantilismo, era filho de um grande empresário de Busan, igual à Jungkook, um alfa lúpus. Os pais dos mesmos fizeram um acordo com a intenção de os seus filhos morarem juntos e possivelmente se cas...