─Jungkook─
Eu estava em minha nova casa assistindo qualquer coisa na TV quando sinto alguma coisa... Uma sensação estranha. Como se alguém estive correndo perigo, mais especificamente, Taehyung.
Levantei em um pulo do sofá e sai de casa indo para onde meu coração falava que Taehyung estava. E não é que eu sabia direitinho onde aquele garoto estava?!
Quando olho para um beco, vejo uma cena que deixou eu e meu lobo irritados... Taehyung estava sendo prenssado na parede por um alfa. À esse ponto, meu lobo já tinha me dominado. A única coisa que lembro era Taehyung chorando, eu indo até ele e o abraçando.
─ Você está bem? Ele te machucou?
─ S-Sim, estou bem... Eu fiquei com muito medo... ─ Ele coloca a cabeça em meu ombro e volta à chorar ─
─ Vai ficar tudo bem, ok? ─ Ele assinte e nós logo levantamos do chão ─
─ Como você sabia onde eu estava Kookie?
─ Não sei... Eu só... Senti alguma coisa e sabia onde você estava ─ Faço uma pequena pausa e logo entendo o que tinha acontecido ─ Um Heart Link!
─ O que é isso?
─ Te explico melhor em casa.
Fomos para casa conversando algumas coisas aleatórias e eu percebi que Taehyung não era tão irritante quanto eu pensei... Tá, tá. Ele ainda é um pouco chatinho.
Chegando em casa, nos sentamos no sofá para eu finalmente explicar o que era o Heart Link.
─ Bem Tae, um Heart Link é uma ligação de coração. Isso acontece com os lobos de alguém se escolhem para se amar ─ Nesse momento, percebi que Taehyung começou à corar e eu também ─ Ou seja, nossos lobos... Se escolheram...
─ Então quer dizer que... Ai pera, eu acho que tô ficando sem ar!
Vejo Taehyung correr para o seu quarto com a mão na garganta. Fiquei preucupado e logo corri atrás dele para entender o que estava acontecendo com ele.
Parei na porta do quarto de Taehyung e vi o mesmo com uma bombinha de ar para asma. Mas gente, esse garoto tem quantos mais problemas?
─ Tá, tô melhor... Eu acho ─ Ele diz depois de recuperar o ar e eu o olho confuso ─ Ah então, eu tenho asma, e essa é uma das coisas lindas da minha vida ─ Ele diz com um tom de voz irônico e eu não pude segurar o riso alheio ─
─ Agora que você já está bem, o que a gente vai fazer?!
─ Boa pergunta meu caro. Se você não sabe imagina eu.
Me sento ao lado de Taehyung e ficamos ali sem falar nada até uma idéia genial invadir a minha cabeça.
─ Já sei, tive uma idéia! ─ Ele me olha um tanto confuso ─ Vamos deixar acontecer naturalmente e esquecer que descobrimos isso, que tal? Assim tudo pode ocorrer com o tempo.
─ Boa idéia! Uau, que gênio você!
─ Ah eu sei, obrigado
─ Convencido! ─ Ele dá um soco fraco no meu braço que me faz rir ─
Acho que podemos nos dar bem, mas espera... Ele não tem infantilismo? Então porque ele age como se não tivesse? Ah agora quero saber.
─ Ô Tae, me responde uma coisa. Se você tem infantilismo, como age tão mais maduro do que deveria ser? ─ Pergunto vendo que ele abaixou a cabeça e corou ─
─ Meu nível de infantilismo é outro... Como eu posso dizer? O nome é Little Space, meio que eu "escolho" quando entrar nele. Mas não é sempre que eu posso escolher, dependendo da situação, ele pode acabar surgindo do nada.
─ Acho que entendi, mas porque não entra no tal Little Space? ─ Aquela história estava realmente confusa ─
─ Você está aqui, eu tenho vergonha e medo...
─ Medo de eu te machucar? Eu garanto que isso não vai acontecer!
─ Não é isso, a maioria das pessoas que souberam disso me abandonaram, brigaram comigo, me humilharam... Esse foi um dos motivos para eu ter pouca vida social e estudar em casa.
─ Como as pessoas poderiam machucar alguém tão fofo quanto você? ─ Me calo rapidamente ao perceber o que havia dito ─ Digo, que horrível!
─ Nem todos pensam como você...
Ele deu ênfase para a palavra "Todos" em sua voz. Aposto que sua vida deveria ser bem complicada devido à esse "problema". Apesar dele não ser a companhia mais agradável, até que é suportável.
Continua...
Atualizei né kakakak por favor não me matem. Cara tinha tanta gente pedindo pra volta dessa fanfic que eu decide que ela vai ser uma das poucas que irão sair do Hiatus.
Espero que estejam gostando e me perdoem à demora para postar. Está sendo difícil escrever essa fanfic porque ela não se encaixa mais na forma que eu escrevo, mas estou tentando! Um beijo e não esqueçam de ver outras boas fics minhas!
Comentem, compartilhem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure Innocence [Vkook - BTS]
Fanfiction[CANCELADA] Taehyung (16 anos), um ômega que tinha infantilismo, era filho de um grande empresário de Busan, igual à Jungkook, um alfa lúpus. Os pais dos mesmos fizeram um acordo com a intenção de os seus filhos morarem juntos e possivelmente se cas...