Shawn pov's
Eu acordei em uma cama olhei em volta e não vi nenhum dos meus amigos.
Eu levantei de supetão pronto para arrombar a porta quando Billie abre ela confusa.
Eu: onde estamos?
Billie: também não sei! Acabei de arrombar a porta e vim pra essa.
Eu: estava prestes a dar uma voadora nessa.
Nos saímos correndo por aquele corredor grande.
Eu: esse corredor parece familiar.
Falei prestando bastante atenção nas pinturas feitas nas paredes dando aquele charme nelas.
Bill: vdd. Esse não é aqueles quartos que nos ficamos quando viemos pegar nosso amigos?
Eu: pior né?
Nos ouvimos um grito e alguém surtando.
Nos fomos para aquele quarto que ouvimos o grito e chutamos ao mesmo tempo a porta fazendo ela voar para frente.
Nos vimos uma bhad quebrando todo o quarto enquanto tentava saber aonde estava.
Billie: vc poderia simplesmente abri a porta e sair não acha?
Ela falou assustando bhad.
Eu: era pra vc se assustar com a porta voando e não com a Billie falando
Bhad: aonde estamos.
Ela falou correndo até nos.
Eu: no submundo!
Bhad: Mas como? Aquele cão gigantesco acabou com a gente.
Eu e Billie nos olhamos assustados. Camila cadê?
Eu/billie: CAMILA!!
Falamos e saímos correndo pelos corredores até um mordomo aparecer na nossa frente.
Nos tomamos um susto grande caindo em cima do mesmo que reclama baixinho.
Nós nos levantamos e ajudamos o mordomo que se limpou e ajeitou sua postura.
- vim acompanha-los até o quarto da princesa.
Bhad: princesa?
- sim a princesa camila.
Ela balançou a cabeça entendendo e fomos seguindo eles.
Ao chegar lá ele some novamente e nos batemos na porta e uma menina de cabelos negros abriu.
Nos entramos e vimos camila, yami e goz desmaiado. Evelyn sentada na cadeira e Sofia flutuando ainda amarrada no braço de camila.
Logo quando entramos o mordomo apareceu com Lucy, Taylor e Projota.Todos já estávamos na sala olhando um para a cara do outro sem falar nada.
- Pq nenhum deles não acordam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS (grecia antiga,vampiros e etc)
AdventureLauren g!p Contém momentos passados que vc claramente pode se incomodar tipo torturas, agressões e mortes O começo da história e uma bosta mais vai melhorando muito. vocês já viram quase todos os mitos, contos, histórias ou até mesmo lendas tudo em...