Some more facts about me 💕

176 12 80
                                    

Xou muito bilíngue reixpeita ouu (nem traduzi no google...K)

Essa criancinha na mídia sou eu,mt nenê né? Eu sei.

Vou escrever agr alguns fatos sobre mim,acontecimentos sla...,que ninguém se importa mas...fodasse *meme do bob esponja*,toda vez que eu venho escrever alguma coisa aq com certeza eu estou no tédio,então é isso...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

♡ Quando eu tinha uns 6 ou 7 anos eu quebrei o dente da minha prima K...,e antes que vcs pensem que foi briga,não foi tá ksksksksk,eu que sou lerda desde criança msm.
Eu estava com a minha prima no colo indo colocar ela no carro (ela tinha 3 ou 4 anos) e aí na hora que eu coloquei os pés dela lá na pontinha do carro,soltei a criança,pq eu pensava que ela já estava lá bonitinha e ela caiu para trás e bateu a boca na quina da calçada,aí começou a sangrar nss foi tenso...,eu fiquei apavorada e no dia seguinte fiquei doente,minha tia brigou cmg... sorte que era dente de leite,amém senhor,por que se não, eu não estaria aq viva pra contar isso... K (Rip Júlia 😵)

♡ Já quebrei o braço duas vezes (o mesmo braço) e o médico disse que se eu quebrar dnv eu vou ter que colocar uma tala (que é um ferro lá) ent... acabou meu fogo no cu.

♡ Quase desloquei o dedo da mão jogando queimada na escola KKK,mas só inchou msm e eu tive que colocar gesso.

♡ Eu asdoro ler e no momento eu estou lendo "O diário de Anne Frank".

♡ Gosto bastante de Harry Potter.Hermione melhor personagem e só a minha opinião importa.

♡ Quando eu era pequena eu amava assistir Hannah Montana,High School Music e Os Feiticeiros de Waverly Place.Sei todas as musiquinhas e se deixasse passava o dia inteiro assistindo TV,Graças a minha tia maravilhosa que me mostrou oq é um filme ou uma série de verdade,thanks Tata 💕✊.

♡ Stranger Things meu oxigênio para sobreviver nesse mundo de pessoas tóxicas.

♡ Tenho uma melhor amiga virtual que é o nenê da minha life eusinha011,te amo nega 😔✊💗

♡ Já tive um peixinho,mas ele morreu pq meu tio encheu ele de comida e ele explodiu...chorei igual uma condenada mas tô viva agr

♡ Já tive tbm um hamister que se chamava lucifer,also lulu,but ele já se foi para os inferno fazem alguns anos.sdds nenê 🖤😔

♡ Sou muito apegada as coisas e pessoas.

♡Já fiz ballet porém quando completei um ano de ballet eu saí pq eu não aguentava mais acordar 7:00 da manhã e na minha primeira apresentação no Teatro eu e o meu grupinho de garotinhas erramos tudo,a coreografia ficou tudo cagada mas vida que segue.

♡ Já viajei de avião e é muito bommm!!!

♡Já fiz 2 testes para ser modelo,uma quando eu era bemmm pequena,mas foi minha tia que me levou escondido KKKKK e minha mãe não deixou e outra vez ano passado que me chamaram na agência de um amiguinho meu do condomínio (blogueirinho fofo) mas eu não fui pq eu sou trouxa msm 😗✌

♡ Começei a escrever uma fic de Fillie e Soah (cheguei até a postar) porém fiquei com preguiça de fazer capítulo por capítulo e apaguei K,minha criatividade não é tão boa assim para fazer fics.

Acabou isso pq eu cansei de escrever,xau pessoas é isso.Bjs <3 (menor que treixxxx)

Exposed •❁• JúliaOnde histórias criam vida. Descubra agora