NARRAÇÃO: Stiles
Acordo com uma luz em meu rosto, abro os olhos lentamente tentando processar toda a situação e quando abro totalmente os olhos vejo que esqueci de fechar as cortinas da janela. Olho pro relógio na cômoda ao lado da cama, são 08:30 da manhã do dia 24 de dezembro, 24 DE DEZEMBRO???? é véspera de Natal como eu esqueci disso?!
- Puta que pariu eu não programei nada pro Natal. - falo nervoso, me viro pro lado olhando pra Derek deitado despreocupadamente e falo sacudindo ele. - Você sabe que data é hoje?
- 24 de Dezembro. - fala ele sonolento e despreocupado. - 24 DE DEZEMBRO?? - seu tom é enfático.
- Nós não programamos nada, levanta! Vamos ao mercado. - meu tom é autoritário.
Fui para o banheiro fiz minha higiente matinal e me arrumei, agora falta esperar Derek, sinceramente, não gosto de esperar, ainda mais quando é o Derek! Ele é extremamente lento.
...
- Eu acho que não tem mais piru. - falo preocupado.
- Tem o meu. - ele fala com uma expressão impassível no rosto, mas eu sei que no fundo ele quer rir.
- Eu vou quebrar uma garrafa na sua cabeça, estou te avisando. - falo meio irritado.
Eu sou uma pessoa que sou extremamente organizada, não gosto de fazer nada em cima da hora, e o Derek sabe mas ele não está ajudando com suas piadas irritantemente engraçadas, mas se bem que eu cairia de boca no piru dele.
- O que iremos preparar? - ele fala tentando se redimir pela piada desnecessária.
- Uma lasanha, um salpicão, rabanadas, panquecas salgadas, arroz com passas, strognoff e uma torta. Está bom? - pergunto.
- Sim sim, panettone e alguns vinhos. - ele fala com firmeza.
- Isso. - confirmo.
Começamos a pegar os ingredientes das comidas e as outras coisas necessárias para nosso primeiro natal juntos. Estava ansioso para viver nosso primeiro Natal juntos.
- Vamos fazer um jantar a luz de velas? - Derek pergunta.
- Boa ideia!!! - exclamo.
Enfim terminamos as compras, passamos no caixa, e fomos pra casa. Chegando em casa me apressei em mandar uma mensagem para Lydia e a galera.
ALCATEIA
Stiles: Gente, onde vocês vão passar o Natal hoje a noite?
Scott: Em casa.
Lydia: rt
Stiles: Venham pra cá, eu e o Derek vamos fazer uma ceia.
...
Já era oito da noite e eles ainda não tinham chegado, comecei a achar que não viriam. Liguei o som coloquei algumas músicas clássicas num volume não muito alto, abri um vinho
e eu e Derek ficamos jogando papo fora e bebendo, até que quando menos espero a campanhia toca, SÃO ELES! Vou até a porta e abro rapidamente.- Vocês vieram! - meu tom é enfático. - Entrem.
Eles sorriram, abracei cada um deles, eu estava morrendo de saudades daquela galera. Fomos pra a sala e começamos a conversar, eles chegaram e deram uma levantada no astral. A Lydia está maravilhosa, com seu jeito muito sensual, a Kira e o Scott parecem muito apaixonados, Théo e Liam estão mais próximos, não confio nesse THÉO! Jackson está bem gostoso mas agora sou comprometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Sterek • Relationship goals • SrRosende •
FanfictionTudo ia bem, quando acidentalmente Stiles envia uma foto quente á Derek, e o inesperado acontece, o começo de uma relação cheia de fogo. +16 LIVRO FINALIZADO.