Irene estava sentada em sua cadeira, organizando seu material dentro da mochila. Colocando tudo em seu devido lugar, como sempre.
Estava cansada, estressada, e não queria mais saber de nada. Sabia que estava pronta, e que era hora de tomar coragem e fazer aquilo.
O que ela não sabia era que pela incrível obra do destino, mais uma vez, Taeyeon se aproximou de sua mesa, se sentando em cima da mesma.
⏤ Quem diria... ⏤ Disse olhando para dentro da bolsa da garota, e notando um absorvente ⏤ A organizadinha já menstrua! ⏤ Riu alto, chamando atenção do resto da turma.
Irene abaixou a cabeça. Sabia o que estava préstes a acontecer, e não lutou contra.
⏤ Vamos garotos! Quero ver quem vai conseguir colocar as mão dentro de suas roupas e ver se a sangue ali ⏤ E logo os mesmos fizeram, colocaram suas mãos dento da saia dela, alguns tentaram tocar seus peitos.
Afastou-se rapidamente, recolheu sua mochila do chão, ouvindo risadas das meninas e piadas sem graça dos meninos. Desceu correndo as escadas da escola, procurando o seu celular dentro da sua bolsa, que justo hoje parecia toda desarrumada.
⏤ Vamos, cadê essa mer- ⏤ Parou de falar. Não gostava de dizer palavras desse tipo.
Achou o celular, e discou o número de Seulgi. Precisava dizer a ela, ou falar com a mesma pela última vez.
⏤ Amor? ⏤ Irene disse, se aproximando da quadra onde ficava a piscina.
⏤Oi meu bem! Onde está? Vamos nos encontrar? ⏤ Kang parou de falar ao reconhecer o som de água enchendo, devido a ela praticar natação.
⏤ Eu... ⏤ Irene limpou o nariz que escorria.
⏤ Você está na piscina? ⏤ Parou novamente ao notar que Irene estava falando em sussurro e a sua estava respiração fraca ⏤ Por que está chorando Bae?
⏤ Eu quero pedir desculpas ⏤ Irene trancou a porta da piscina, e se sentou na ponta da mesma ⏤ Dizem que uma pessoa não pode voar... ⏤ Mexeu os pés na água ⏤ Mas você consegue voar quando nada.
⏤Por favor... Não faz nada de errado! ⏤ Começou a descer correndo as escadas, pois como era um ano mais velha que Irene sua sala era mais longe da piscina, batendo e esbarrando nas pessoas.
⏤ Me desculpa, por não ser forte... ⏤ Se levantou, colocou o telefone no viva-voz, o deixou no chão,e gritou ⏤ Eu te amo Kang Seulgi! E nem a morte vai mudar isso! ⏤ E pulou.
A únicas coisas que podiam se ouvir no momento eram Seulgi batendo na porta, gritando, chorando, depois de ela ver o corpo de sua amada flutuando na água.
Depois desse dia Seulgi, que não era mais a mesma, tinha perdido sua namorada para o que amava, e mais tinha medo a partir daquele dia, A água.
|||||
Finalmente reescrevi!
Eu amo muito esse plot, um dos meus favoritos.
Agradeço muito ggukliszt por ter me apoiado a escrever de novo.
Feliz natal! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
bullying
FanfictionIrene estava cansada de tudo, entretanto antes de fazer aquilo, ligou para Seulgi para falar com a mesma, pelo menos uma última vez. oneshot ; seulrene @jiworld