2. Proposed Challenge

4 0 0
                                    

(Jimin P.O.V)

Quando obtive permissão para entrar, me surpreendi com duas coisas: A decoração trabalhando em conjunto com a organização e o ser que estava sentado em sua poltrona com uma pose um tanto quanto profissional. Era um puta de um gostoso. O mesmo estava trajado com uma social que marcava bem suas coxas definidas e fartas, enquanto, sua camisa também social, tinha as mangas levantadas até o cotovelo, onde marcava bem seus músculos, além de ter uns botões livres em sua camisa, deixando um pouco de sua pele branquinha exposta, seus cabelos negros, aparentemente macios e brilhosos. Jeon Jungkook é um homem fodidamente gostoso. As orbes negras de seus olhos me davam uma sensação de conforto e mistério ao mesmo tempo. (Foco Jimin, foco. Não deixe transparecer que você está nervoso por ter uma obra de arte a sua frente. Aliás, é uma visão e tanta, não é?) dizia meu subconsciente.

- Você é Park Jimin? Um dos rapazes que querem fazer uma entrevista de emprego? - diz ele, cortando meus pensamentos ao meio, depois de perceber que eu o encarava a tempo demais (Merda, Jimin. Não soube nem disfarçar). Assunto e, digo: - S-sou e-eu, Sr. Jeon. - (Jimin, faça sua cova IMEDIATAMENTE, VOCÊ GAGUEJOU, AGORA DIGA ALGUMA COISA PARA QUE ELE NÃO ACHE QUE VOCÊ ESTÁ NERVOSO POR CONTA DE ELE SER UM PUTA DELÍCIA) dizia meu subconsciente TOTALMENTE certo. - Perdão pelo meu nervosismo, Sr. Jeon. Quero muito esse emprego. - ele me encara, (Senhor Jesus amado, esse homem deveria ser considerado um pecado) e fica de pé, sentando por cima de sua mesa e diz: - Muitos querem, mas nem todos podem, Park Jimin. - ele cita meu nome forçando uma rouquidão e, arrastando um pouco a sua voz, fazendo com que eu sinta um arrepio na espinha. Ok, eu devo entender o que ele disse como uma indireta ou um... Desafio? Ah, Jeon, se você soubesse o quanto eu AMO ser desafiado. Me aproximo do mesmo apenas para sentar na cadeira a sua frente e, (Da onde surgiu essa coragem toda, Park Jimin? Essa é uma distância perigosa para você) digo: - Devo entender isso como um desafio? Se sim, estou disposto a demonstrar a minha capacidade e, dar o meu melhor aqui nesta empresa. - encaro o mesmo, com a intensidade a altura. Ele me olha, surpreso, dá um sorrisinho de lado e diz: - Jimin, se me permite te chamar assim... - Assinto - Já me permiti dar uma olhada em seu currículo e, sei que está aqui apenas para completar seu estágio, mas, quero que entenda que a minha empresa possui severidade e prezamos por organização em tudo, ainda mais como meu assistente, que não é uma tarefa fácil, você passará praticamente o tempo todo ao meu lado, avisando-me de compromissos, acompanhando-me a lugares públicos, sei que sabe de praticamente tudo sobre o que deve ou não fazer, muitos matariam para estar no seu lugar, está disposto a cumprir esse desafio? - o encaro, percebendo que o mesmo queria me amedrontar, apenas sorrio de lado e digo: - Aceito qualquer desafio, Sr. Jeon. - vejo o mesmo me fitar com seus olhos procurando qualquer insegurança em minhas palavras, fico envergonhado enquanto, minhas bochechas ficam mais vermelhas do que um tomate, ponho minhas mãos em meu rosto e digo: - Aish! Pare de me encarar assim, fico envergonhado. - o vejo abrir um sorriso que me lembra um coelho, ele estende sua mão a mim e, diz: - Será um prazer trabalhar com você, Jimin. Bem vindo ao paraíso. - diz ele irônico, aperto suas mãos, logo sinto uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo, (Ok, isso foi realmente estranho) solto sua mão rapidamente envergonhado, digo: - Obrigado e, não irá se arrepender. - pego minhas coisas e, ouço ele dizer: - Assim eu espero. Pegue seus horários com a Rosé e, até breve. - e, o vejo voltar a sentar-se em sua poltrona, suspirando. Sorrio e, assinto com a cabeça. Saio da sala suspirando e, feliz. Decido ir de escadas, já que o elevador demora, ao chegar na recepção, ainda recuperando o fôlego, peço a Rosé os meus horários e, a mesma me dá sussurrando um "Boa sorte", sorrio e agradeço indo embora. Esse vai ser um ano e tanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet BossOnde histórias criam vida. Descubra agora