Prólogo

428 62 30
                                    

(Aviso de violência e assassinato)

QUATRO ANOS NO PASSADO

Ainda se lembrava da sensação de tremores passando por todo o seu corpo, as mãos geladas e o suor escorrendo pela lateral do rosto. A pulsação do coração era tão alta que chegava aos seus ouvidos quase como um tambor de guerra. Seus olhos azuis, arregalados, atentos a tudo à sua volta, refletiam o quanto ele estava assustado, não, aterrorizado pelo medo. Era apenas uma criança, um garotinho franzino de cabelos ralos e olhos muito azuis. Sua aparência era considerada por muitos uma fofura, mas naquele momento, não havia como achá-lo nada mais do que digno de pena.

Na época, podia ouvir o barulho de seus dentes batendo a cada vez que o queixo tremia, sabia exatamente o que estava acontecendo em sua frente e apesar de não ter idade o suficiente para entender muita coisa, ele não era como as outras crianças. Havia aprendido cedo de mais que tudo o que fizesse naquele lugar, levaria a consequências terríveis. Ainda que não fossem crimes graves, sofreria punições severas.

O corpo do menino magricelo, estava curvado atrás da cadeira onde costumava se sentar. Acreditava que se se encolhesse o máximo que conseguisse, evitaria que aquele garoto mais velho o visse. Estava errado, nunca esteve mais errado.

Owen Boston tinha um olhar afiado, como um personagem de histórias de terror. O garoto escondido não gostava de histórias assim, mas alguns professores pareciam sentir satisfação em contar tais histórias para os garotos do Cortiço. E Owen se comportava como um vilão cruel, um vilão tempestuoso de dezoito anos, idade o suficiente para saber exatamente o que se deve e não deve fazer. Com certeza bater em um aluno de sete anos, não era uma das coisas certas a serem feitas.

Lukas Simon não se orgulhava de se esconder atrás da cadeira que mal cobria seu corpo, mas estava evidente que não ganharia uma luta contra Owen. Se perguntava constantemente o motivo do outro odiá-lo tanto, eles nem mesmo se falavam. Lukas não falava com ninguém, exceto por seu pai e seu irmão mais velho. Em sala de aula, ele se comportava como uma porta, apenas observando as aulas sem dizer nada. Até que lhe era entregue a prova e tirava a nota máxima. Era sempre assim, o único aluno Cortiço da sala, em meio a todos os garotos importantes da Cidadela, ainda assim, nem um deles se comparava aos resultados que Lukas trazia.

Talvez este fosse um dos motivos para ser odiado. Não sabia dizer.

O sangue escorria da lateral de seus lábios, a dor no abdômen incomodava tanto que ele tinha dificuldades para respirar. Os olhos azuis focavam na face irritada de Boston enquanto o adolescente assustador empurrava com fúria algumas cadeiras ao redor, as jogando no chão. Ele queria abrir caminho até sua vítima.

Quando a única cadeira em pé foi jogada com fúria contra a parede, Lukas se assustou ainda mais e caiu sentado, as mãos tremiam tanto que falharam em sustentar o corpo magro. Os lábios se mexiam, mas nada saía deles.

- O que foi, seu pirralho nojento? Te bati tanto que perdeu a voz? - Zombou Owen encarando Lucas de cima.

O adolescente estava no terceiro ano dos anos finais, assim como Hoseok Simon, irmão mais velho de Lukas, e o mais novo não sabia dizer exatamente como aquela briga havia começado. Tudo o que ele sabia, era que Owen o odiava, assim como todo colégio interno Honoratu.

Lukas não conseguiu responder, de certo modo, ele sabia que se abrisse a boca poderia piorar tudo. Mas o silêncio deixou o valentão ainda mais nervoso. Ele ergueu a perna desferindo um chute contra a face do garoto, fazendo sua cabeça ser projetada para trás e sangue espirrar de seu nariz. A dor veio tão rápido quanto o choque e o pavor que tomou conta da criança.

Indigo (Spin Off de New Elite)Onde histórias criam vida. Descubra agora