POV Angela Jonas
Nada mais clichê do que o Jingle Bells que tocava no fundo enquanto escolhíamos a árvore de Natal.
A turnê na América do Norte tinha acabado há poucos dias e, recém casada, ainda não tínhamos saído em lua de mel de fato, embora eu tenha acompanhado os últimos shows por todos os Estados Unidos, afinal, os novos figurinos eram exclusivamente meus.
-O que acha dessa? - Joe parou ao lado de uma das maiores árvores, indicando ela com um gesto exagerado que me fez rir.
-Perfeita! -Sorri, me aproximando dele.
-Sério? Nossa, é muito mais fácil comprar uma árvore com você do que com a minha mãe. - Ele fez uma careta, me envolvendo em seus braços.
-Mas ela é perfeita mesmo, não vejo defeitos...- Olhei para a árvore novamente.
-Acredite, minha mãe acharia! - Comentou, fazendo sinal para um dos funcionários, indicando que levaríamos essa.
-Se agora eu estou levemente preocupada por ter ficado responsável pelos biscoitos de Natal. -Comentei em tom de brincadeira, franzido o cenho para ele enquanto íamos para o caixa pagar pela árvore, mas no fundo eu sabia que meu medo de não agradar a família Jonas inteira ainda se fazia muito presente, embora eu já fosse de fato da família.
-Alena e Valentina vão amar, então minha mãe vai ficar feliz também.-Joe comentou, enquanto esperávamos verificarem o endereço é tudo o que precisava para a árvore ser entregue.
Dali fomos direto para casa, um apartamento novinho em folha bem no centro de New York que, nos últimos dias, tinha sido transformado em nosso lar.
-Lar doce lar. -Joe fechou a porta atrás de si enquanto eu deixava o casaco e a toca nos ganchos ao lado da porta.
-Um dia eu me acostumo com isso. -Comentei, tirando as botas. Ali estava bem mais quentinho do que lá fora, graças ao aquecedor.
-Quando a gente finalmente conseguir dormir uma semana direto aqui a gente se acostuma. - Ele riu de leve, também tirando as roupas mais pesadas.
A árvore não demorou a chegar, então não demorou a nos ocupar em ajeita-la e decorá-la, como eu sempre tinha pensado que seria quando eu finalmente tivesse uma família. Divididos entre comer pizza e decorar a casa com todos os enfeites de Natal possíveis, passamos a maior parte da noite assim, parando só quando finalmente terminamos, podendo só então tomar banho e cair na cama, cansados.
...
-E aí?? -Cloe entrou rápido assim que eu destranquei a porta. Joe estava em uma das várias entrevistas e compromissos da banda durante o dia.
-Não contei ainda...-Comentei, vendo sua expressão e de reprovação logo depois. - Não me olha assim, não sei se é um bom momento, as coisas estão começando a se acalmar agora...-Comentei, desviando o olhar dela.
-Ele precisa saber, Angel...- Ela cruzou os braços.
-Eu sei e é claro que ele vai saber, mas na hora certa, não quero estragar nada agora.-Falei, indo até o quarto para pegar minhas coisas.
-Estragar? Acha mesmo que ele vai ver isso dessa maneira? - Ela me seguiu.
-Cloe... -Suspirei, me virando para ela, colocando a bolsa no ombro.-A banda tá voltando agora, eles acabaram de finalizar a tour pelos Estados Unidos e ano que vem tem mais... isso vai estragar tudo pra banda, pra ele... -Suspirei, sentando na beira da cama.
-Amiga... - Ela se aproximou. - Joe vai amar essa criança, independente do momento que ela chegar, ele vai fazer de tudo para estar presente e tudo mais, mas ele vai ficar muito feliz, acredite. A banda não vai acabar por causa disso, claro que não. -Completou, me consolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness Begins - Especial de Natal
FanfictionDepois da reviravolta na vida da estilista Angela Hayes, hoje em dia a chamam de Angela Jonas, embora sua marca tinha ganhado o seu sobrenome de solteira. No final do ano, como se não bastasse todas as loucuras dos últimos meses, agora ela estava e...