Parte II

87 7 2
                                    

A decoração natalina no interior do apartamento só me deixava pior em saber que logo a verdade seria dita. Cloe com certeza era a única pessoa que conseguiria me deixar calma e me fazer sobreviver até a noite de natal, por isso ela só foi embora quando Joe chegou, indo direto para o banho, enquanto eu me ajeitava na cama já pronta para dormir.

-Você chegou a ver os boatos de hoje? -Joe perguntou, saindo do banheiro só de cueca.

-O quê? - fiz a sonsa, me ajeitando no meu lado da cama.

- Pra variar mais um boato de que você tá grávida... - Ele riu pelo nariz, balançando a cabeça enquanto se aproximava para deitar ao meu lado. - Quando não é sobre você que falam é sobre a Pri. -Completou, me puxando para perto dele. - Só a mídia sendo a mídia. -Riu de leve, me dando um beijo na testa, enquanto eu me aconchegava em seu colo. - Amor... - Ele falou baixo, fazendo meu estômago gelar. - Eu sei que você provavelmente já esperava que a mídia acabaria implicando com você, mas não se sinta pressionada, está bem? A gente acabou de casar, ainda temos muito tempo pra pensar em filhos e tudo mais. Temos que curtir o agora, não deixe que a mídia te deixe para baixo por causa dessas fofocas, está bem? - Comentou, enquanto eu sentia seus dedos alisando minhas costas.

-Tudo bem. -Falei sem coragem de erguer os olhos para ele. Sem ter o que dizer ou coragem para continuar o assunto que só estava me deixando pior, eu me aconcheguei em seu colo e me dediquei a dormir, ou pelo menos fingir que dormia.

...

Na manhã da véspera de Natal, o combinado era passar o dia na casa da família Jonas, que nesse caso era a casa do Kevin e da Dani, ajudando nos preparativos para a ceia daquela noite. Então acordamos, tomamos banho e fomos para a casa deles, antes mesmo do almoço.

Queria que Cloe estivesse comigo, mas ela iria estar com a família do namorado, sem contar que na minha primeira vez na ceia dos Jonas, não seria ideal já chamar alguém de "fora", embora o próprio Joe tivesse chamado.

Quando chegamos na casa, a família toda já estava lá, todos nos receberam e nos cumprimentaram. O cheiro dos biscoitos já estavam dominando o ambiente.

-Está tudo bem? - Joe perguntou baixo, próximo ao ouvido depois que sua família voltou às atividades.

Eu apenas sorri e concordei com a cabeça, recebendo seu selinho delicado.

- Não se preocupe, eles já te amam. -Completou, ainda mais baixo, me fazendo rir de leve e assentir novamente.

- Joe, chegou bem na hora! -Dani se aproximou com Valentina no colo, ainda sonolenta. -Vai fazer seu papel de tio favorito e tomar conta das crianças! -Ela entregou Valentina para ele, que deu um beijo em seu rosto e jogou um beijo para mim.

- Eu ouvi isso.-Nick comentou, da cozinha, onde se esforçava para decorar alguns biscoitos com Priyanka.

-E eu também. -Frankie comentou de mais longe, colocando os presentes de Natal arrumados embaixo da grande árvore na sala.

-Vocês irão sobreviver com essa verdade dolorosa. - Joe comentou, indo para o corredor, provavelmente indo para o quarto onde Alena deveria estar.

-Então... -Pigarreei. - Como eu ajudo? -Falei, me forçando a agir o mais naturalmente possível.

-Pode picar essas coisas para mim, por favor? -Denise indicou a pilha de legumes e verduras que estava ao lado da panela que ela mexia.

-Claro! -Concordei, já prendendo o cabelo e me aproximando.

E assim se iniciou um dia de muito trabalho, mas ao mesmo tempo muito divertido. A família Jonas era hilária e impressionantemente dedicada ao Natal, todo mundo ajudava, seja na decoração, na limpeza ou no preparo da comida. Era uma fartura e uma variedade enorme, mas não seria eu a questionar a quantidade exagerada de comida da família Jonas.

Happiness Begins - Especial de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora