↳ A razão do ódio↲(Prólogo)

17 1 0
                                    

Tudo sempre tem um motivo.
Tudo tem uma razão.
E o ódio? O ódio também, oras.
Mesmo que você não saiba e só ache que não vai com a cara do ser, lá no fundo há uma razão escondida.
Com o Bangtan e o Red Velvet não foi diferente.
As duas maiores gangues, são rivais, é normal que se odeiem. É a concorrência.
Red Velvet e Bangtan nunca travaram uma batalha, pois se travassem seria a coisa mais insana do mundo.
Seria um evento temido por todos e que colocaria muitas vidas em risco, e eles tinham consciência disso.
Bae Juhyun e Kim Namjoon, mais conhecidos como Irene e RM, eram bons líderes, faziam de tudo para que nada afetasse os outros membros.
Mas os membros nem sempre colaboravam, RM amava chamar a Juhyun de idosa, mas principalmente Son Seungwan e Jeon Jungkook, mais conhecidos como Wendy e Killer Bunny. Os dois se odiavam, até a respiração de um irritava o outro. Killer Bunny fazia questão de mostrar para Wendy que era melhor que ela, não importa como tivesse que fazer, fazia.
Wendy surtava com o jeito que Killer Bunny mostrava que era melhor, Wendy sabia que Bunny não conseguia fazer metade das coisas que ela fazia. Por isso, Park Sooyoung, mais conhecida como Joy, sempre mostra a sua namorada, Wendy, que ela é muito melhor que Bunny.

Veremos.

Porém, um dia, quando tudo desmoronou, a maioria das gangues se desentederam, todos tiveram que fugir, o Red Velvet fugiu para o mais longe que conseguiu. As garotas chegaram em um lugar completamente deserto, havia apenas uma floresta atrás das "ruas" de barro. Wendy e Irene começaram a construir uma casa de madeira com 4 andares, com a madeira também fizeram os móveis. Seria um bom lugar para se proteger e criar planos e estratégias. Irene teria que caçar, pois não havia comida ou supermercados.

Já o Bangtan, eles estavam perdidos, estavam fracos e sem abrigo. Qualquer ganguezinha de nível médio-alto poderia causar um dano neles, e isso mexeu com RM.

É o fim.

Então, depois de dias andando sem rumo e alimentos, a beira da morte, eles encontram uma casa de madeira, na frente da floresta, ao baterem na porta, a pessoa que eles menos esperavam atende, Kang Seulgi, mais conhecida como Bear Psycho, Jung Hoseok e Park Jimin, mais conhecidos como J-Hope e PJ sempre foram afim da garota, tudo nela parecia interessante para eles.

Será que o ódio seria deixado de lado para acolher uma gangue indefesa?

--------------
☀️
-----

Olá amores e amoras!
Vim dar uns avisinhos sobre essa fanfic.

1- Novamente, tudo é fictício.

2- Vai ter coisas como depressão, sociofobia, psicopatia, sangue, lutas, violência, drogas, porte de armas, entre outros. Se você é sensível com esse tipo de coisa recomendo que não leia.

3- Vai ter muito Yaoi e Yuri. Não pretendo fazer shipps héteros, até pq não shippo Red Bangtan.

4- Eu amo muito os dois grupos(principalmente o Red Velvet, é meu grupo ultimate❤️), nada aqui tem a intenção de ofender os grupos.

5- Vai ter batalha sim e vai ter perdedor e vencedor sim. Não seja kid.

6- As gangues vão se xingar, zoar, criar apelidinhos e fazer treta, mas tudo é FICTÍCIO, não reflete a personalidade dos idols na vida real.

Bom, foi isso, espero que gostem👍

Beijos🍫

⊰❉⊱BANG BANG!⊰❉⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora