Lily Evans uma mulher perfeita ,ou era isso que todos viam ,longe dos holofotes tudo era diferente James não era mais o homem de sempre ,chegava sempre fedendo a bebida e perfume barato a conversa era a mesma
-lírio não se preocupe estava só bebendo com uns amigos do serviço.
-JAMES ,chega eu tô cansada vou pra cama ,é assim todo santo dia, por Merlin James eu não aguento mais ,amanha vou pra casa do sev.
-VOCÊ NÃO VAI EU JÁ TE DISSE PARA FICAR LONGE DO RANHOSO.
-boa noite James Thiago Potter
-Meu lírio se acalme vamos dormir
-NÃo
-Meu amor me da uma chance
E assim com o coração quebrado ela ia mais uma vez para cama com seu marido fedendo a bebida.
Lily on
Mas ninguém disse que era fácil, sentir suas mãos em meu corpo acariciando minhas parte com aquele olhar de desejo ,não demorou pra ficar violento e me obrigar a tirar minha roupa e se colocar de quatro pra ele como um animal que ansiava pela sua presa ele me penetrou sem aviso, rápido e forte era seus movimentos ,o mesmo ritmo em que minhas lágrimas desciam,e assim a noite passou, tudo que dava para ouvir eram seus gemidos e meus gritos pedindo para que parasse.
No dia seguinte acordei com o sol no rosto, a dor era insuportável mais não podia fazer nada a culpa era minha por ser uma tola, eu sabia que se o perdoasse ele faria isso de novo ,eu amo ele e é por isso que não posso deixá-lo, as vezes penso como seria se tivesse ficado ao lado de severus sei que ele me faria a mulher mais feliz do mundo ,meu sev eu realmente sinto muito mais não posso mudar meu coração.