Essa história toda começou em 2014 quando eu, pela primeira vez, coloquei meus olhos nele. Tyler Legrand. O garoto mais amado de toda a escola. Quando ele passava pelos corredores dava para ouvir os suspiros das meninas apaixonadas, todas iludidas pelo carisma que ele tinha. Era quase impossível não cair em seus encantos, ainda mais para garotas do ensino fundamental que começaram a entrar na puberdade e tinham seus hormônios descontrolados. Mas, ele realmente era lindo, o mais bonito de todo o colégio, era engraçado e cheirava muito bem.
Era o primeiro dia de aula da 7ª série e eu tinha sido uma das primeiras a chegar, sentei na terceira cadeira encostada na parede e olhei atentamente para a porta esperando com curiosidade quem iria passar por ali. Dois minutos depois, minha melhor amiga Alexa entrou na sala e sentou-se ao meu lado. Logo antes do sinal tocar, ele entrou. O menino mais lindo que eu já tinha visto, ele era moreno e tinha cabelos escuros, com olhos penetrantes cor de âmbar . Eu ainda não o conhecia, mas mesmo assim, meu coração bateu mais forte naquele momento, não só o meu, mas da maioria das meninas da sala, inclusive da minha amiga, como eu viria a saber mais tarde.
O lugar que ele escolheu foi logo na minha frente e eu sabia que estava ferrada. Depois de alguns meses, nos tornamos amigos, mas ele não dava muita bola pra mim, ficava brincando comigo durante a aula e às vezes pedia a minha ajuda para algumas tarefas. O ano passou e 1 mês antes da escola terminar, ele me disse que ia se mudar para outro estado com os pais para cuidar da avó doente. Fiquei arrasada, é claro. Naquela altura, ele já tinha se tornado meu melhor amigo e eu continuei a nutrir um sentimento por ele. Apesar dele ter tido várias namoradas ao longo daquele ano, ele nunca comentava sobre esse assunto comigo.
Continuei agindo normalmente depois da notícia, mas meu coração estava em pedaços e eu sabia que ia demorar para superar aquilo. Meu melhor amigo, meu primeiro amor, ia embora para bem longe de mim sem previsão de voltar. Não tinha nada que eu podia fazer. Eu tinha apenas 13 anos, tinha acabado de entrar na puberdade. Eu me sentia feia. Como alguém como Tyler ia gostar de mim, quando ele podia ter todas as meninas lindas e populares da escola? Eu sabia que era improvável e estava bem ciente disso. Mas, o improvável aconteceu.
Era sábado, umas 16:30 da tarde. Eu estava na casa da minha vó assistindo TV quando recebo uma mensagem. Do Tyler. Ele quase nunca me mandava nada, principalmente nos finais de semana.
- Oi, como vc tá?
- Estou bem e vc? - eu respondi
- Também... mas vou direto ao assunto antes que eu perca a coragem
- Tá bom.. mas o que é?! - respondi com curiosidade e um pouco de medo
- Olha, eu perguntei pra Alexa se vc gostava de mim e ela disse que sim, mas que não era para te contar que ela tinha falado
Meu coração parou naquele momento e minha boca ficou seca, mas ele continuava digitando, então esperei a próxima mensagem.
- Por favor, não fica brava com ela. Eu tive que saber pra não passar vergonha. Eu venho pensado muito em vc...
- Como assim? - respondi
- Eu gosto de vc, Emma. De todas as garotas daquela escola, vc é a mais interessante, e é linda também.
Naquela hora, eu tive vontade de chorar. Era alguma pegadinha. Ele vivia brincando comigo.
- Emma? - ele perguntou depois de alguns minutos do meu silêncio
- Oi! Desculpa kk Eu só estava pensando aqui. É mais alguma brincadeira sua, né?
- Não. Isso é sério. Eu realmente gosto de você. Você foi a primeira menina que eu realmente gostei desse jeito. - respondeu ele
- Se isso for uma brincadeira eu juro que nunca mais falo com vc! - eu já estava bem irritada
- Juro q n é brincadeira Emma!! Vc é a pessoa mais inteligente que eu já conheci, é linda e engraçada, além de ter um corpão pra uma garota de 13 anos. - disse ele
Eu não conseguia entender. Simplesmente não conseguia. Então, meu celular tocou. Era ele. Aquilo só podia ser sério, adolescentes não ligam pra outros adolescentes se não fosse importante.
- Alô? - Eu disse com hesitação
- Emma, oi. Quero conversar com você.
- Me desculpa Ty, eu não sei o que falar.
- Eu vou te dar um tempo então, ok? Segunda nós conversamos. - ele respondeu e desligou logo em seguida.
Eu acordei super ansiosa na Segunda, como se fosse meu primeiro dia de aula de novo. Quando eu cheguei na minha sala, ele já estava lá, sentado na cadeira dele e mexendo no celular. Então ele me viu e deu um sorrisinho. Sentei logo atrás dele, como habitualmente e falei:
- Tyler, não vou negar que eu gosto de você. Eu realmente gosto, e muito. Mas eu não sei o que fazer. Você vai se mudar logo depois das aulas acabarem. Em duas semanas.
- Eu sei. Mas o que você quer que eu faça? Você quer que eu fique?
- Claro que não! Você vai ir cuidar da sua avó, eu sei. Não vou exigir isso de você.
- Então a gente poderia pelo menos aproveitar essas duas semanas, o que você acha, Em? Eu gostaria muito de ficar com você.
Meu coração disparou. Eu adorava quando ele me chamava de Em, ninguém me chamava assim, só ele. Sem pensar, eu aceitei a proposta dele e logo depois o sinal do começo da aula tocou e ele virou pra frente, e foi aí que eu me toquei do que tinha acabado de acontecer. E fiquei apavorada. Ninguém nunca tinha gostado de mim antes e eu nunca tinha beijado ninguém! O Tyler por outro lado, mesmo com 14 anos, já tinha passado o rodo. Depois de alguns anos, percebi que eu tinha sido apenas mais uma na sua lista.
Começamos a ir embora juntos para casa, já que morávamos relativamente perto. No último dia de aula, eu beijei ele, e foi meu primeiro beijo. Aconteceu no quintal da minha casa. Eu quis deixar minha marca nele, não foi nada de mais no final. E ele foi embora dois dias depois. Continuamos conversando por mais 3 semanas, mas era sempre eu que começava a conversa, então simplesmente parei de mandar mensagens, porém, continuei pensando nele pelos próximos dois anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de um amor
RomanceEmma era comum. Tinha uma família normal, amigos normais e sonhos comuns. Sua vida era normal. Até a chegada dele em sua vida, seguida pela volta inesperada de um antigo amor. Tyler é o típico badboy imprevisível, e o primeiro amor de Emma. Ele vol...