Tom's POV.
Era um dia de sol em Los Angeles. Eu estava na piscina, junto meus irmãos, Sam e Harry, do apartamento que eu alugava para fazer as filmagens de Chaos Walking no estúdio. Era meu dia de férias, e tudo estava bem.
— Tom! — Harry gritou, enquanto tirava a foto de um gafanhoto — seu celular tá tocando.
Franzi o cenho. Era minha folga, eu não esperava nenhuma ligação. Peguei o celular em cima de uma das espreguiçadeiras e li "Harrison" no visor.
— E aí, cara — atendi sorrindo — não me diga que precisam de mim no set.
— Que nada, pode continuar a curtir a piscina — ele disse bem humorado — só preciso que você atenda seu telefone em uma 30 minutos quando o número que eu vou te passar agora te ligar.
Ahn?
— Como assim?
— Recebi uma ligação da galera da Ellen DeGeneres... ela quer dar uma trollada na convidada de hoje junto com você. Vocês vão só conversar por telefone. É essa atriz que faz aquela série da Netflix, sabe?
— Ah, quase não tem série na Netflix — ironizei, e Sam começou a prestar atenção no que eu dizia.
— É um nome difícil. Camille Gautier, não sei se é assim que pronuncia. — Harrison deu risada — aparentemente ela tem uma quedinha em você.
— A CAMILLE TEM UM QUEDA POR MIM?— berrei, fazendo Harry se desequilibrar e quase esmagar o gafanhoto.
— Quem tem uma queda no Tom? — Sam perguntou.
— Uma tal de Camille da Netflix — Harry deixou o inseto de lado e se aproximou se mim.
— Isso aí. Aí a trollagem é para zoar com ela ao vivo.
— Tadinha — dei risada — mas vai ser divertido. Eu tô dentro.
— Ótimo! — Harrison se divertiu — vou avisar a equipe da Ellen. Até mais, cara!
— Até!
Nessa altura, meus irmãos já me olhavam com curiosidade e me senti obrigado a explicar.
— Vocês sabem quem é a Camille Gaultier? — não valia a pena explicar sem contexto.
— Ahnn... Ah sim! É a que faz Fire On High, aquela série de terror que se passa nos anos 60 — Harry lembrou — aquela gata tem uma queda EM VOCÊ?
— Ao que tudo indica... — dei de ombros — mas ela é uma gata mesmo. Ela é bem amiga da Zendaya, foi com ela na premiere e tudo. Vou ligar pra ela no programa da Ellen.
— Não sei se sei quem é... vou procurar no Instagram — Sam desbloqueou o celular e pesquisou — epa, gatinha. Vou seguir.
— Eu também — Harry sorriu pro celular — fazer pressão pra ela fazer parte do clã Holland.
— Vocês vão assustar ela! — me diverti com os gêmeos.
Continuamos conversando sobre algumas coisas a respeito da Camille: amigos em comum, premiações onde nos cruzamos e ex namorados.
— Então quer dizer que ela namorou com o Harry Styles e baixou o nível pra querer você? — Sam questionou, e eu meio que concordei com ele.
Antes que eu pudesse resolver, meu telefone toca.
— Ala, é a francesa.
— Calem a boca — mandei, conectando os airpods no celular — Alô?
YOU ARE READING
Holofotes Apagados
FanfictionÉ uma indústria como qualquer outra. A diferença é que cada passo, sorriso, comentário, vira viral em questão de segundos e pode trazer tudo abaixo. Depois de ser forçada a assumir em rede nacional um segredinho inofensivo, Camille Gautier, atriz...