M I A F E A T H E A R
Eu estava jogada na minha sala, assistindo Brooklin 99, e bom, vou ter que admitir que essa série é perfeita.
Quando o eu estava trocando de episódio, dois furacões entram na minha casa, me fazendo quase ter um infarto.
- Caralho, vocês tão ficando loucas?
- Nossa, bom te ver também Mia- Alexis se senta do meu lado esquerdo, Sophia no direito e Louise na minha frente, me impedindo de continuar vendo a série.
- A gente se viu ontem
- Grossa- Sophia diz
- Como vocês entraram aqui?
- Lembra quando você achou que tinha perdido sua chave?-Lou pergunta e eu assinto- na verdade você não perdeu, só estava na minha casa mesmo.
- O que vocês estão fazendo aqui?- pergunto com tédio.
- Nossa, nunca fui tão mal recebida- Lexi finge estar indignada- Vou pra cozinha achar alguma coisa pra comer.
- Folgada.
- Também te amo xuxu.
- Agora fala o que vocês estão fazendo aqui, por que eu tenho certeza que não é só porque vocês queriam ver meu rosto bonito.
- O Joey não para de encher o saco por que você não quer falar com ele- Sophia diz
- Problema é dele.
- Você é impossível Mia- ela revira os olhos- Ele foi dormir 8 da manhã falando de você e acordou 12:00 e ainda estava falando de você, olha que isso não faz nem 1 dia.
- O Joey sabe ser chato quando quer né?!
- Sabe mesmo. Enfim, você tem que falar com ele, eu vou ficar louca se isso continuar.
- Você já é louca, não vai mudar nada- levanto sem dar a mínima para o assunto.
- É só você admitir que estava com ciúmes, pronto- Louise diz.
- Eu não estava com ciúmes.
- Então o que foi que aconteceu ontem?- as duas me encarando debochadas.
- Só fiquei estressada com a presença infelizmente agradável da Aisha.
- O nome disso é ciúmes- Lou cantarola
- Para de ser boba, ele é seu melhor amigo e não fez absolutamente nada para você estar assim.
Por mais que me doía admitir, eu to errada, sim errada, não sabia como era a isso pois sempre estou coberta de razão.
- Tá, inferno. Vou tomar banho e nós vamos para sua casa.
As duas começam a dançar e eu contenho meu sorriso.
- Por que vocês estão dançando?- Lexi aparece com a boca toda suja.
[...]
Tínhamos acabado de chegar na casa dos Birlem's e a Sophia já havia me dito que ele estava em seu quarto.
- Vou subir, beijos insuportáveis- mando um beijo no ar para as três e vou até o cômodo que o garoto se encontrava.
Bato na porta e escuto um murmuro.
- Eu não to com fome mãe.
- Não sabia que eu era sua mãe- entro com um sorriso constrangido.
Automaticamente ele se vira para mim e um sorriso contido e surpreso aparece em seu rosto.
- O que você tá fazendo aqui? Achei que ainda estava brava- ele se senta rápido na cama e eu me sento ao seu lado.
- É eu estou, mas a Sophia veio encher meu saco, falando que você estava enchendo o saco dela, então eu vim acabar com esse ciclo de encheção de saco- rio fraco e ele também.
- Eu não entendi nada o que aconteceu, desculpa se eu fiz alguma coisa, que eu realmente não consigo lembrar que fiz- ele me encara com seus olhos cor de mel averdejados e brilhantes igual uma bolinha de gude.
- Você não fez nada, eu só surtei ontem.
- Me explica.
- Odeio esse tipo de situação- falo baixo e ele provavelmente escutou, por que estava rindo.
Joey sabe o quanto eu odeio lidar com sentimentos, é uma perda de tempo
- Eu fiquei com ciúmes da Aisha, e acabei descontando em você.
- Ciúmes de que?
- Não sei, a atenção que você costuma me dar, você deu toda pra ela e eu fiquei incomodada- digo encarando minhas unhas que precisavam urgentemente serem feitas.
Joey segura meu rosto, me fazendo o encarar.
- Mia, coloca uma coisa nessa sua cabeça maluca- sorrio singelo- ninguém nunca vai roubar seu lugar, nunca mesmo, então para de ser doida e de parar de falar comigo por nada.
- Desculpa.
- Tá tudo bem.
Por um segundo percebo que o Joey estava sem camisa, afinal estava um calor de 30° lá fora, normal estar assim.
Ele ainda estava me encarando e com a mão no meu rosto.
- Joey
- Hm- ele diz encarando minha boca.
- Isso vai dar merda.
- Só não pensar
- Impossível, nós estamos muito perto- sussurro.
- Estamos né- ele se ajeita mais perto
Automaticamente ele junta nossos lábios, acabando com a nossa distância
•==•==• NOTES
se vocês comentarem muito, eu posto outro ainda hoje, prometo
- mel xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends ✧ j. birlem
Fanfictionjυsτ ƒriєท∂s || "Por que você fica falando isso? Você sabe que somos bem mais que amigos" Onde Mia insistia em dizer que ela e Joey eram apenas amigos. → iniciada: 13.06.2019