Pensamentos

3 0 0
                                    


Chego em casa sendo recebida por Noninha, minha gatinha, e Dona Miriam, minha mãe.

— Oi Nona! - falo ao ver Noninha pulando nas minhas pernas. 

— Oi, dona Miriam, o que temos para o almoço? - falo faminta.

Dona Miriam, brava, responde em seguida: — Que demora foi essa? Tava aonde que demorou tanto? Vai logo tomar teu banho!

— Calma, mãe! - suplico — Só estava com Pedro e um novato que conhecemos hoje.

— Ah, se tava com Pedro então tá tudo bem! - responde Dona Miriam.

Obedeço-a e vou tomar banho. 

Enquanto banhava-me, os minutos passavam e algo, aliás, alguém não saía da minha cabeça: aquele rústico garoto que acabou de chegar na escola e já adentrou, apenas, nos meus pensamentos. Estava em êxtase de paixão quando de repente ouço fortes pancadas na porta do banheiro acompanhadas de gritos: — TÁ FICANDO DOIDA, BIANCA? JÁ TÁ GASTANDO A ÁGUA DA CAIXA D'ÁGUA! — Era minha mãe, afinal já tinha uns 40 minutos que eu estava naquele banheiro pensando naquele garoto... 

— Já tô saindo, mãe!

Me enxugo rapidamente, já me vestindo com uma camisa do SlipKnot e um shortinho jeans, correndo para almoçar.

Enquanto me deliciava com aquela lasanha que minha mãe tinha feito especialmente pra mim, pois semana que vem seria meu aniversário, uma coisa me passava pela cabeça: Como vou chamar a atenção dele? Como vou dizer minha pretensões?  Como vou...? 

Meus pensamentos são interrompidos por uma chamada via Skype de Pedro que tinha chegado em casa e estava me esperando para jogarmos.

— Oi, Pedro... — Falo ao atender sua chamada.

— Oi, Bibi! Vamos jogar, cara de butico. — Pedro responde brincando.

— Tá com faniquito, Pedro? Não tá vendo que tô almoçando? — Respondo brava com a pressão de Pedro. — E mais, não gostei do que você falou para o novato hoje no açaí — continuo.

— Relaxa, Bianca... — diz Pedro calmamente — Não precisa de muito pra ver que você tá doida pra cair de boca, bastava olhar nos seus olhos — acrescenta Pedro sendo interrompido pelo fim da chamada, afinal, tava no viva-voz e minha mãe não podia ouvir aquilo, pois ia me pressionar.

— Vou socar minha mão em Pedro! — penso.

O que Bianca não sabia era que, em contrapartida, Dudu também não a tirava da cabeça, sem dúvidas foi amor a primeira vista e recíproco, mas o que Dudu não esperava era a chegada de uma terceira pessoa nessa história: Kelson. 

Kelson foi um antigo amor de Bianca que a abandonou para ir a Salvador viver com outra pessoa, mas ele havia deixado muitas feridas em aberto com Bianca, o pior é que talvez tenha deixado sentimentos bons com ela o que prejudicara o sucesso de Bidu.

— Mãe, a lasanha tava deliciosa! Vou tirar um cochilo e depois estudo. — Exclama Bianca para Dona Miriam que concorda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pedacinho do céu - BiduOnde histórias criam vida. Descubra agora