Points of view • Charlotte
Acordei pela manhã com a mamãe falando para eu ir me arrumar, afinal, hoje era natal. A data que eu mais esperava no ano, vários presentes e o mais importante, hoje pela primeira vez eu iria na missa de natal. Estava animada, pois nós iríamos sair para ir a igreja, iria ver as pessoas e finalmente sair do palácio.
- Charlotte, vamos logo, não podemos nos atrasar. - disse minha mãe me apressando pela quinta vez.
- É normal crianças demorarem pra levantar, mamãe. - Respondi para ela.
Levantei da cama com a ajuda da minha mãe, a mesma me levou para o banheiro e me ajudou a me arrumar. Fizemos a minha higiene matinal e ela me colocou sentada na cama para pentear meus cabelos. Fez duas tranças as prendeu no topo da minha cabeça com um laço azul. Coloquei uma meia calça preta, um vestido branco e um sobretudo verde musgo.
- Agora vamos, você está linda. - disse mamãe.
- Vamooos. - levantei da cama e sai pulando para fora do quarto.
Quando meu pai e meu irmão George ficaram pronto, saímos do palácio em direção a igreja.
No final da missa, saímos da igreja e fomos pegar flores e alguns presente que devemos dos súbditos, como de costume. Soltei a mão da minha mãe e dei um passinhos indo em direção a eles. Ganhei um flamingo rosa e não soltei ele durante todo o passeio.
Quando estava indo embora, um menino me chamou e me deu um buquê de flores, eram rosas brancas, a que eu mais gostava.
Depois disso, Kate (minha mãe) disse para irmos embora pois já estava na hora, fiquei muito feliz por ter ganho os presentes, mas o que mais chamou minha atenção, foi o buquê que ganhei do menino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously Close
RomancePrincesa Charlotte ganha um buquê durante seu caminho a primeira missa de natal. Anos depois, ela se apaixona por um guarda e descobre que ele havia dado as flores.