⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Brandon Arreaga.
Após dar uma festa gigante na véspera das aulas, minha namorada estava abrindo os presentes que havia ganhado de aniversário. E, finalmente, ela abria o seu último entre centenas de outros.
— Amor, olha a bolsa que eu ganhei — Brooke disse, sorrindo e fazendo pose para mostrar a bolsa sem graça que ela havia ganhado.
— Mas você já tem uma dessa, não tem?
— Não, Brandon. A outra tem um detalhe dourado, essa é diferente — me explica e guarda a bolsa junto com as outras que ela tem. — Vou guardar o resto desses presentes lá embaixo e já volto.
Sinto meu celular vibrar e recebo uma mensagem de Zion.
— Ange? Porque o Zion tá me mandando foto da Ange? Espera... Essa é a Julie. A Julie e a Ange juntas? Ela voltou?
Sinto como se tivesse borboletas no meu estômago. Esquecer alguém não é fácil. Ainda mais quando esse alguém marcou boa parte da sua vida.
Quando Julie foi embora, eu senti uma parte de mim sumir. Foi como se uma parte de mim tivesse ido embora também. Ela foi uma pessoa tão importante pra mim. Mas quando eu comecei a sentir mais do que amizade vi que tudo ia desmoronar.
E desmoronou.
Ela foi embora e a gente se afastou.
Isso de esquecer alguém da noite pro dia só funciona quando esse alguém é só fogo de palha, entusiasmo.
Julie era tudo pra mim. Era ela quem me dava força nos dias difíceis. Era ela quem eu dava a total atenção do mundo e eu não podia esquece-la.
Quando Zion me mandou essa foto tudo veio á tona. Ela estava de volta. Minha Julie estava de volta.
— Brandon? Meu amor? Você tá pálido. Você tá bem? — Brooke entra no quarto com um olhar de desespero.
— Eu preciso ir, depois a gente se fala — me levanto para ir até a porta, mas minha namorada me barra.
— Brandon Arreaga, você não vai sair daqui enquanto não me falar o que tá acontecendo.
— Depois a gente se fala — repito e saio, deixando uma Brooke preocupada e sem entender nada para trás.
(...)
Entrei no perfil de Julie.
Ela mudou tanto. Talvez não seja mais a mesma de antes. Talvez não seja mais aquela menina ingênua que eu tinha que proteger de tudo e de todos.
Aliás, todo mundo muda. E nem sempre em todos os reencontros estamos encarando a mesma pessoa.
Estava sentado no banco em que a gente deu o nosso primeiro beijo. O beijo do dia em que ela partiu.
— Brandon? — escuto uma voz suave me tirar do transe.
Era ela.
— Julie. Você voltou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀◎◎◎
revisado em 01/01/2020.
votem amades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's you ↬ brandon arreaga
Фанфик"- esse beijo foi o que? - uma despedida? - não. - não. - o que somos? namorados ou... - amigos. - amigos pra sempre. - certo." julie e brandon se conheciam desde a infância, porém se afastaram quando julie teve que se mudar pro interior...