Obs: sairá 2 capítulos por dia, ent fiquem ligados.
Carla Souza
Essa é Carla, tem 17 anos, e está no 2° ano do médio, uma menina muito simpatica, com quem é simpático com ela, tem o coração partido em vários pedaços, sofreu muito quando seus pais morreram naquele acidente, e então morou sua vida inteira com seus tios, que deram uma vida ótima a ela, ela é uma menina desejada por vários, mas não sai ficando com qualquer um, sabe escolher as pessoas muito bem, ela pode ser popular mais nao tem muitos amigos, se tem 5 é muito, como teve um passado trágico, nao confia em qualquer pessoa, apesar de ter passado por varias coisas, aproveita a vida sorrindo e se divertindo, uma frase que ela usa muito é "o passado pode destruir a gente, então temos que o esquecer e seguir sorrindo".
Vitória Passos
Essa é a Vitória, mas todos a chamam de vih, tem 17 e estuda na turma de carla, ela é muito amiga de carla, tem muita facilidade em fazer amizades, por isso quase sempre se envolve em confusões, gosta de sair e se divertir, sem pensar no amanhã, uma menina muito sorridente, sempre diverte as pessoas e tenta as deixalas muito felizes, sua vida amorosa é boa, vários caras querem ela, apesar na cara de criança, quando quer vira uma fera (se é que me entendem kkk), seus pais sao separados, e brigam muito pela guarda da menina, o fato dela estar ansiosa para seus 18 nao é por conta de se tornar independente, é pelo fato de nao terque ficar no meio da briga de seus pais, onde ela sofre muito.
Erica Ferreira
Essa é a Erica, tem 18 e estuda com carla, sim ela rodou um ano, e se isso nao tivesse acontecido, nunca teria virado melhor amiga de carla, a amizade delas é incrivel, e para eri a unica verdadeira, eri é uma menina alegre, mas por trás daquele lindo sorriso, esconde um grande pessadelo que muitos nao gostariam de passar, eri tem depressão, descobriu aos 10 anos, e isso contribuiu a ela reprovar um ano, parou de estudar as 12 por um ano, pois nao queria sair de sua cama, para fazer nada, lutou muito para se tornar quem é hoje, e luta até hoje contra essa doença terrível, seus pais a amam de mais, e a ajudam e qualquer coisa, adora curtir a vida, e que aproveitar ao máximo enquanto tem tempo.
Marco Rissi
Marco, tem 18, nao estuda mais, muito amigo de carla, marco mais conhecido como bonitão do role, pega várias, nao se importa com as consequências, é muito festeiro, todo sexta é um sextou diferente, quando se trata de algum assunto serio sabe levar a sério, nunca esqueceu de onde veio, hoje em dia ele mora no bairo nobre de São Paulo, mas suas origens nao sao essas, morava no suburbio de São Paulo, ja passou por vários perrengues e hoje deu a volta por cima de todos os problemas, seu pai bebia e batia dele e em sua mae, um dia seu pai nao voltou para casa e os foram a procura dele, ele estava morto, tinha batido o caro, estava muito bebado, isso fez marco sair da vida do crime, pensar em seu futuro e nao ser que nem seu pai, dar uma vida digna para sua mae e sua futura família.
Henrique Silva
Henrique, tem 17 anos e estuda no 2°ano, nao estuda com carla mas estuda na mesma escola, Henrique é muito amigo de marco, sao quase irmãos separados na maternidade kkkk, Henrique é um menino muito festeiro, adora sair, pegar várias, nunca namorou e nem quer, para ele, namoro é sinônimo de traição e ele quer ficar longe dessas parada, seus pais estão juntos, mas parece que não, o pai nao é presente em casa, sai de casa 7 da manhã e volta 1 da manhã, nem fala com sua esposa, a mae de Henrique sofre com depressão por conta do marido, e a relação que seu filho e ele tem, Henrique nao se da bem com seu pai, todas as vezes que os dois conversam sempre acabam discutindo, apesar das suas complicações em casa, nao deixa transparecer isso para ninguem, quer sempre ser alegre e nao quer que as pessoas se preocupem com ele.
*Bem gente, foi isso, espero que vcs gostem dos personagens e da história tbm, bjs*
Primeiro capítulo ira sair amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor impossível
FanfictionCarla, uma jovem de 17 anos, enfrenta varios problemas familiares, e pricialmente amorosos, sempre tentando ser legal com os outros e não se importando tanto com ela mesma, ai chega a parte complicada, um garoto entra na vida dela, e causa o maior e...