Pv carla:
É uma sexta-feira, dia de postar com os amigos a famosa frase "sextou", então resolvi mandar mensagen para minhas amigas e marcar de fazer alguma coisa.
WhatsApp on:
*Grupo das best*
Carla: meninas vamos fazer alguma coisa hoje?
Erica: aaaa vamos
Vitória: ta, mas tipo oq?
Carla: a o marco me chamou pra ir em uma festa que vai ter na taberna, vai ter show ao vivo e tudo
Vitória: entao eu topo kkk
Erica: vai ter bebida neee
Carla: claro que vai ter
Vitória: se a gente nao beber ate passar mal nem é a gente ksksks
Carla: issoooooo ksks
Erica: entao, que horas vai ser a festa?
Carla: vai começar as 20 e vai ate nao aguentarmos mais kkk
Erica: ta bomm, eu passo na casa de vcs as 20 e dai vamos, fiquem prontas
Vitória e carla: ta bom
WhatsApp off
Era 17 horas e começei a me arrumar para ir na festa, com a intenção de pegar vários, com o pensamento so se vive uma vez na cabeça. Eu vou tomar banho, lavo o cabelo, finaliza meu cabelo e vou me maquiar, faço uma maquiagem nao tão pesada, mais básica porque estou querendo beijar muito na boca hoje, se eu sair de la sem ficar bebada e ser beijar mais de 7 meu nome nao é carla kkkk, termino a maquiagem e vou me trocar, me troco rapido pois ja sao 20 horas e erica ja estava vindo ate minha casa, coloco um vestido tubinho preto, olho no espelho e penso
-eu sou gostosa pra krlh ksks
Coloco meu tênis da coca preto, o mais confortável pois vou dançar muito hoje, passo meu perfume e ouço buzinas na frente de casa, dou tchau para minha tia e vou.
Quando chegamos la, estava tocando minha música favorita entao eu ja fui dançar kkk.
Eu vou falar com o Marco, pq to vendo que ele tem um amigo muito gatinho.
Carla: oieee marco
Marco: oie gata, ta gostando da festa?
Carla: to simm, boa demais
Marco: esqueci de apresentar vcs, esse aqui é o Henrique um amigo meu
Henrique: prazer
Carla: prazer, Carla
Ficamos conversando, e meu objetivo era ficar com um dos dois.*pv Marco*
Eu vi que carla tinha chegado na festa, ela estava tão linda com aquele vestido preto, eu sempre gostei dela, e hoje seria minha oportunidade de ficar com ela, estava com meu amigo o henrique e vi ela vindo em nossa direção, conversamos e decidi ir dançar com ela.
Marco: carla, to afim de dar uns beijos kkkk, sera que rola nós dois?
Carla: rola sim.
Então fomos em um canto e começamos a ficar, o beijo dela era tão intenso, sabia que tinha um quarto vazio na parte de cima da casa onde era a festa, então fomos para la ficar mais a sós.*pv Carla*
Ate que enfim o Marco tinha pedido pra ficar comigo, ja tava querendo ficar a moh tempão com ele, so que nao tinha coragem, ficamos em um canto escuro e marco ja queria outras coisas.
Marco: ei, aqui tem muita gente, vamos subir la em cima para ficar mais a sós?
Carla: vamos sim.
Eu ja estava na expectativa e transar essa noite, fomos ate o quarto.*aviso hot*
Deitamos na cama e ele começou a me beijar, o beijo dele era quente, parecia que estava pegando fogo, ou era o beijo ou era minha raba que estava pegando fogo.
Ele estava em cima de mim, estava me beijando e começou a descer os beijos, beijou meu pescoço, deus varios cupões, eu estava com tanto tesão, mas, tive que levantar....
É claro pra trancar a porta, imagina que alguém pega a gente transando, tranquei a porta de subi em cima dele.
Ele era tao gostoso, tirei sua blusa e desci dando chupoes ate sua calça, tirei ela junto com a cueca, aquele pau dele, era uma delicia, cheio de veias, queria o abocanhar logo e nunca mais largar, era grande uma delicia, então foi isso que eu fiz, comecei a chupar ele todo, varios movimentos de vai e vem ate ele gozar na minha boca, foi tão gostoso, engoli tudo é claro.
Agora foi a vez dele, ele subiu em cima de mim, e arrancou meu vestido e meu sutiã em um piscar de olhos, de chupoes, mordeu, mamou, como se fosse meu bebe, parecia que meus peitos eram uma mamadeira para ele, estava tão gostoso, começou a descer, tirou minha calcinha, e começou passar a mão na minha bct, queria logo aquele pau gostoso dentro de mim, ele enfiou um dedo, e ficou com minhas pernas nos seus ombros, começou a passar a língua ao redor da minha bct, enrolando para nao chupar, eu queria mais entao coloquei a mao em sua cabeça e ele começou a chupar, ele chupou tudo, enfiou dois dedos em mim enquanto chupava, e eu gozei horrores no dedo dele, levou ate sua boca e engoliu tudo.
Ele me colocou de quatro, e botou aquele pau dentro de mim como se nao houvesse amanhã, foi com força, eu pedia por mais, pedi pra ele colocar mais forte e foi isso, fiquei em cima dele e começei a cavalgar, esta muito gostoso, eu gemia baixo pois ninguém poderia ouvir, mais estava com muito tesao, entao gozamos juntos, nos vestimos e descemos de volta para a festa.Obs: esse foi meu primeiro hot, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor impossível
FanfictionCarla, uma jovem de 17 anos, enfrenta varios problemas familiares, e pricialmente amorosos, sempre tentando ser legal com os outros e não se importando tanto com ela mesma, ai chega a parte complicada, um garoto entra na vida dela, e causa o maior e...