Parte one (especial)

24 9 0
                                    

◌ ◌ ◌ - ̗̀ ̖́- ◌ ◌ ◌
- ̗̀↻ ᵉʳᵃ ᵈⁱᵃ ᵗʳᵉᶻᵉ ᵈᵉ ⁿᵒᵛᵉᵐᵇʳᵒ • •
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

(🍦)
Era dia 23 de junho,
"Já faz um mês desde que ele partiu". estava com uma roupa antiga, típico dele usar a primeira que viu no armário. O sorriso não tinha cor, virou algo vazio e sem felicidade. Quando vira rotina, perde o sentido.
Foi trabalhar, deu um beijo na Alice e disse que voltaria logo. Ela sente tanto a sua falta. Não contei-lhe a verdade, só tem 8 anos e eu não sei como lidaria com essa situação complicada.

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

(🍦)
Era dia 17 de agosto,
O que era dia, se tornou noite e o que era alegria, se tornou desespero.
Você não falava palavras inteiras, planejava bem cada frase. Na madrugada você costumava pensar demais e quem lhe acompanhava era aquele café, aquele maldito café. Talvez se você não pensasse tanto, você estaria aqui.
"Eu adormeço sozinha e acordo sozinha".

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

(🍦)
Era dia 2 de setembro,
Você era quieto demais e barulhento demais. Era calmo por fora, mas em sua mente há cada pensamento insano e profundo.
Era tardezinha, quase no pôr do sol. Você disse que me amava, e eu, controlada por um ato involuntário, disse o mesmo. Nós dois sabíamos que estávamos vagando para a destruição.

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

(🍦)
Era dia 13 de novembro, e de tanto café derramado, você decidiu ir.
-Carla, você sabe porquê está quieta. Eu estou fazendo aquilo que você não teve coragem de fazer.

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
(🍦)
É aquele ditado que eu sempre ouvia quando pequena e não ligava, "você só sabe dar valor depois de perde".

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
(🍦)

↦ ˚₊ ˣᵒˣᵒ ˡᵒᵛᵉ ˢʰᵒᵗ ₊˚↤

By: Waza

Obs: Essa parte um foi feita pela Waza não é autoral meu, fizemos uma colaboração de poesia que se completam, sendo assim, parte dois e autoral minha e a primeira e dela.

Das profundezas do meu ser Onde histórias criam vida. Descubra agora