Park Jimin

901 120 17
                                    

- ̗̀🎟ൣ⁝

.
.
.

Arrogante, misterioso e descolado, é assim que o descrevem.

Mesmo com seu rosto e corpo aparentemente delicados e angelicais, Jimin é considerado o bad boy da escola. Com suas roupas de couro e jeito sem vergonha, tanto com garotas quanto com garotos.

Esse era o pensamento geral, mas não o de Kim Namjoon!

Que sempre achou que rótulos são um desperdício de tempo.

Ainda mais quando são feitos sem ao menos conhecer a pessoa…

E, ninguém conhecia Jimin como Namjoon conhecia, ninguém.

Kim Namjoon é o garoto mais inteligente do 2° ano do ensino médio, um teste provou e comprovou que seu QI é elevado demais para um garoto de 16 anos, e talvez esse seja um dos motivos pra Jimin se encontrar com ele as escondidas!

Mentir não era difícil, muito menos dizer a todos que iria em uma festa qualquer fora da cidade, e na realidade, passar o final de semana inteiro ouvindo Namjoon tagarelar sobre ficção e cálculos complicados demais para sua mente, “ limitada ” — Como o próprio Kim sempre alega. — e passar noites em claro abraçados observando o Sol emergir acerca do rio Han da sacada.

Complicado mesmo e doloroso, era fingir que não se conheciam na escola, não se comprimentarem e até mesmo não se olharem diretamente, mesmo se sentando um ao lado do outro na sala de aula.

Realmente, nenhum dos dois se importava com a opinião alheia, porque a vida era deles, e somente a avaliação de ambos é importante.

Mas, Jimin pensava além…

Namjoon poderia ser afetado com sua má fama, suas leituras matinais e rotina iriam ser totalmente atrapalhadas. E o Park sabe que Namjoon mais do que ninguém zela por sua privacidade e conforto. E com certeza, ter pessoas esnobes atrás de uma amizade falsa consigo pelo seu, hm…, ficante, não iria lhe fazer bem.

Faz muito tempo que os dois tem esse “ algo ” pra se conhecerem o suficiente.

É até engraçado tentar recordar como os beijos, os toques, as noites em claro e as conversas iniciaram, foi tudo tão espontâneo e inesperado que não há uma explicação lógica para como aconteceu, só…

Aconteceu!

Kim foi selecionado para ficar a espreita dos alunos que iriam ficar depois do período de aula. E lá estava Park Jimin, pela 3° vez na semana, e ainda era quarta-feira!

“ — Sem fones de ouvido, por favor? ”; Namjoon falava excessivamente arrumando seus óculos constantemente pelo nervosismo, e Jimin só sabia lhe cantarolar trechos de “ Let me down slowly ”, deixando-lhe bastante irritado e tímido, quem ele pensava que era para fazer corar suas bochechas daquela forma?


Como toda segunda-feira a escola estava insuportável, e Namjoon estava no seu limite!

Boatos de que Jimin transou com metade da escola nesse final de semana, que se envolveu em brigas e mais brigas estavam circulando novamente, quando na verdade ele passou os dois dias consigo, e por um milagre ainda o fez estudar. Em troca de beijos e carinho no cabelo?

Lógico, mas o fez.

Se ele pudesse gritaria, que:

“ Nem fudendo Jimin é um bad boy! Não é porque ele se veste somente com roupas de couro que ele é um! A definição envolve comportamento e Jiminie é o garoto mais doce que tive o prazer de conhecer. Pegador? Faça-me o favor, vocês confundem gentileza com flerte, amebas, imbecis! ” — Sua mente gritava, como se todos pudessem ouvir em alto e bom tom.

Sua mente e corpo também queriam gritar e proteger Jimin de apelidos maldosas, pois além de um fandom, o Park ganhou pessoas horríveis e falsas que no primeiro virar de costas, lhe esfaqueiam sem dó, e Namjoon sabe o quão sensível é Jimin, o quanto o afeta ter a confiança despedaçada, traída.

Park é um garoto normal, popular pelo seu estilo, porém julgado.

Jimin não é nada que os outros dizem, ele é apenas Park Jimin…

O grande amor de Kim Namjoon.

||

eu estava entediada, então se tiver ruim me deitem no soco, porque minimoni merece mais :)

JIMIN, O BAD BOY; knj + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora