P.O.V. Milena
Acordei assustada com os gritos de minha mãe:
- Milena! Acorde, você vai se atrasar para o primeiro dia de aula!
Me levantei pulando da cama e corri para o banheiro para tomar banho. De banho tomado, penteei meu longo cabelo cacheado e vesti um moletom preto sobre a blusa de manga comprida e uma calça jeans. Peguei minha mochila e calcei meus tênis e corr para a escola.
Chegando lá, guardei minhas coisaso armário e um grupo de meninas se aproximou de mim.
-Você é nova aqui? Bem-vinda à nossa escola! - disse uma das meninas - Sou Júlia, muito prazer.
-Eu sou Marina. - disse a outra
-E eu sou Gabriela, bem-vinda!
-E eu Alíci. - completou.
-Sou Milena, é um prazer conhecê-las.
Nesse momento, o sinal tocou e nos despedimos, indo cada uma para a sua sala. Segui para a sala de matemática, onde quase todos os lugares já estavam ocupados, menos uma cadeira ao lado de um menino de olhos azuis e cabelo castanhos. Me sentei ao lado dele e abri meu livro, quando, de repente, ouvi uma voz ao meu lado e percebi que o garoto de olhos azuis falava comigo.
-Ei, garota, qual é o seu nome? - ele perguntou.
-Sou Milena, e você?
-Me chamo Pedro. Você é nova aqui? - ele me encarava, esperando uma resposta, quando o professor entrou na sala e pediu silêncio para começar sua aula.
No fim da aula, aproveitei o intervalo de 5 minutos para falar com minhas novas amigas.
-Soube que você ficou na mesma turma de matemática e ciências que o Pedro Mills, é verdade? - perguntou Júlia, com um olhar curioso.
-Sim. Por que isso é tão importante?
- Ele é simplesmente o garoto mais popular do ensino médio! - exclamou Gabriela.
-Ele falou com você? - perguntou Alícia, animada até de mais.
-Ele me perguntou meu nome. - disse dando de ombros.
-E o que você disse? - perguntou Marina, completando o interrogatório.
-Eu disse que me chamava Milena, perguntei o nome dele e ele disse que era Pedro, o professor entrou na sala e começou a dar aula, nada de mais. - expliquei, e elas pareceram desanimadas. Foi quando o sinal tocou e eu fui correndo para aula de Química.
Chegando na sala de aula sentei na banca onde estava uma menina muito linda
-Qual é o seu nome? - perguntei a ela.
-Kalina, e o seu?
-Muito prazer, Kalina. Sou Milena.
-O prazer é todo meu, Milena.
Bem, esse foi o meu primeiro livro, espero que tenham gostado. Sim, vai ter a parte dois em breve e vocês saberão tudo o que acontecer entre a Milena e o Pedro.
Deixem suas opiniões sobre o livro e não esqueçam de votar.(Um pequeno lembrete desde 2021 esse livro não existirá mais