- A pirralha ainda não subiu?
Sieghart parou ao entrar na sala de jantar e não encontrar Elesis lá. Aquele havia sido um dia de treino intensivo – como Lothos havia começado a chamar – e nos dias desses treinos Elesis costumava ser uma das primeiras a sair do campo ao final. Estranhamente, o treino havia terminado há quase 2 horas e a ruiva ainda não havia aparecido.
- Ela ficou no campo – Lass respondeu enquanto esperava Ryan terminar de encher o prato para poder fazer o mesmo. – Parece que estava insatisfeita com alguma coisa.
Sieghart assentiu, estreitando os olhos quando Arme olhou para si e sorriu em deboche.
- Você saberia disso se participasse dos treinos, vovozinho.
O Imortal revirou os olhos e bufou em resposta. Não estava com cabeça para responder as provocações da maga e muito menos dar trela à alguém que o julgava sem mais nem menos. Não que não desse motivos para aquele julgamento, mas... Balançou a cabeça para afastar os pensamentos. Aquele não era o momento de analisar sua personalidade, não mesmo.
Saiu a passos lentos da sala, dando de ombros quando Ronan lhe questionou se não jantaria daquela vez. Não fazia diferença, já havia se alimentado durante a tarde após treinar com os guardas mágicos da Rainha à pedido dela. Passar uma noite sem alimento não significaria nada para si.
Desceu as escadas e caminhou até o campo de treino do Quartel General do grupo em Serdin. A lua já ia alta no céu, sendo rodeada por nuvens que não cobriam completamente seu brilho, a fazendo iluminar bem o campo com pouca vegetação.
- Crítico X!
O grito lhe chamou a atenção, e suas íris prateadas encontraram com facilidade a ruiva em uma extremidade mais escondida do campo. Da área onde ficavam os quartos, seria impossível vê-la ou ouvi-la.
Por um momento sua mente ativou um alerta, pensando que a ruiva poderia estar sendo atacada, mas após ouvir alguns arfares pesados e novamente o grito de golpe ser feito, percebeu que era apenas um treino.
Se aproximou, e não soube dizer com certeza se ela havia notado sua presença ali ou se realmente estava tão focada no treino que não o percebera chegando. Cruzou os braços e estreitou os olhos enquanto a observava lutar contra o boneco de palha já surrado. Analisou a garota, e arqueou uma sobrancelha ao perceber o que acontecia ali.
- Segure a espada direito, pirralha. Quer machucar seu braço?
Elesis se assustou com a fala, e se virou para a direção da voz. Respirava com dificuldade e o suor escorria, fazendo os cabelos grudarem na testa e nuca e os músculos doerem pelo treino incessante.
Revirou os olhos e voltou a atenção para o boneco de palha, se preparando para atacar mais uma vez.
- Não me lembro de ter pedido a sua ajuda, Sieghart. Saia daqui, não preciso dela.
Atacou o boneco mais uma vez, sentindo-se perder um pouco o senso de direção quando voltou ao chão após o salto. Bufou, soltando um gemido cansado antes de escutar passos e o tilintar de metal contra metal. Seguiu a direção do som e encontrou Sieghart parado, dessa vez com uma espada em cada mão e um olhar sério.
- Me ataque – ele disse.
Elesis franziu o cenho, a voz de Sieghart soava autoritária como nunca havia presenciado, e percebeu o que ele fazia antes mesmo que ele pudesse repetir a ordem.
- Eu já disse que não preciso da sua ajuda, seu idiota. – Revirou os olhos.
"Você ainda não é tão boa assim, Elesis."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treino Nostálgico
Fanfiction"Elesis costumava ser uma das primeiras a sair do campo ao final. Estranhamente, o treino havia terminado há quase 2 horas e a ruiva ainda não havia aparecido." *Escrita em 2019* *Postada também no Spirit e Nyah!*