Meu nome é Victor tenho 17 anos
A ansiedade já me dominou até esse momento
Me sinto em um buraco profundo nunca desejei isso a ninguém, nessa pior fase
Não desejaria nem para o meu pior inimigo..
As vezes tenho que olhar para trás, e me pergunta "Por quanto tempo
Vou tem que mentir sobre tudo o que eu passo?"
Sempre falo que estou bem, odeio preocupa as pessoas com meus problemas, isso me deixa frustrado.
Acho que o problema é bem diferente agora, com noites mal dormidas
Eu realmente acho que os sentimentos são muito bom em alguns aspectos
Mais são coisas tão temporárias tão evasivas ... Não importa a idade raça
Negro, Branco, Gordo, Magro, ou até a sexualidade uma hora vira alguém
que muda qualquer aspecto sentimental e te transforma por dentro e por fora
como essa garota fez comigo, tenho alguns problemas como depressão, ansiedade e
Ataque de asma...
E foi incrível como ela ainda sim escolheu fica do meu lado e cuida de mim quanto for preciso
Jovem demais, e tolo demais para percebe que deveria ter lhe comprado flores e segurar sua mão, Ela se foi por causa de uma mulher então você se pergunta "Então por que sente falta dela se foi por causa de outra mulher então não amava ela de verdade" Bom não foi por outra "paixoneta" e sim pela própria mãe dela que eu menos suspeitaria ser nosso inimigo... incrível não é mesmo?
Não sei se foi para proteger a filha dela de tudo, costumo muitas vezes ser aventureiro gosto de coloca minha vida em risco isso me faz bem sentir a aflição de quase morrer, e essa garota era muito super protetora me fez prometer que nunca mais faria isso, Todos os momentos únicos que tive do lado dela, cada mile segundo cada passo a lado dela, cada sensação vez parecer tão único, a noite quando as estrelas iluminam meu quarto, tento chega até ela no meu sob consciente imagina se pudesse pedir para estar com ela e automaticamente quando dormisse caísse nos braços da sua amada, me pergunto se ela já me ouviu chamado por ela... todas as noites converso com a lua ela estava tão intensa quanto o brilho do olhar dela, Faço isso na esperança dela esta do outro lado pedindo para se envolver em meus braços, eu falo isso com uma certeza porque sinto que ela não queria nada disso, a gente sempre foi tão forte quanto a isso nos dávamos super bem uma grande historia mal contada, fez ela se afasta de mim mesmo ela dizendo que não e por medo as pessoas costumam ser meio paranóica quando falam que "Deu em cima de outra pessoa" tento provar que eu estou certo mais não tem como competir com mãe é serio elas tem um DOM de palavras que faz tudo parecer real...
Desistiria completamente da eternidade para poder tocar ela, eu sei que ela me sente de alguma forma, eu só não quero sentir sua falta essa noite, quando tudo se parece como nos filmes, igual os dias que passamos em lugares onde sentimos ate a alma um do outro. As vezes paro e penso, será que foi tudo por descuido meu? me sinto afundando e, desta vez, eu acho que não haja ninguém para me salvar, e sinceramente preciso de você para curar, acho que eu gostava da maneira como você paralisava toda a dor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O único amor
RomanceEncontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso, maravilhoso. Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea é alguém que entende você como nenhuma outra pessoa, que ama você como ninguém, que estar...