"Quero começar esse capítulo dizendo que hoje, seria o dia de comemorarmos o primeiro mês de namoro, quero publicar o desfecho dessa história de amor. Infelizmente, esse será o último capítulo. Baseado em uma história real, tendo eu como protagonista, posso afirmar que os pensamentos, acontecimentos, sentimentos, enfim, tudo eu vivi e senti, foi o mais profundo que a alma e coração apaixonado pode sentir, tenho que dizer que exceto o final não acontecera..."
Todos os cincos horizontes girando ao redor minha alma, como a terra ao redor do sol, o ar que eu provei e respirei mudou de rumo, pensamentos confusos giram ao redor da minha cabeça tão rápido quanto o sol pode se pôr. Depois que voltei para casa, sentei em minha cama e tudo que eu conseguia sentir, era eu girando. Todo o amor tornou-se mal, transformou completamente meu mundo em escuridão, perguntava-me, quanto tempo levará para tudo isso passar, para esse sentimento de dor parar de causar-me tantos danos, não tinha mais jeito, eu já tinha esgotado todas minhas forças. Nossa canção no rádio não soa como antes, quando nossos amigos falam sobre você, isso faz meu coração parte-se mais e mais... Quando ouço seu nome pergunto-me, o que devo fazer sem você, é tarde demais para pegar os pedaços? Muito cedo pra deixa-los ir? Você sente-se danificada assim como eu? Seu rosto faz meu coração sangrar isso não deixa-me em paz, e isso parece um afogamento... Dificuldades ainda pra dormir, sonhos inquietos, porque você, ainda está em minha cabeça. Lembro-me que éramos estranhos, então alguém por favor diga, qual a diferença entre antes e agora... Sei que quando lembrar do que éramos antes vai chorar, isso tudo não é culpa sua. Sua decisão, seus sentimento, o seu sofrimento eles respeitaram? Algumas noites eu penso em você, revivendo o passado querendo que tivesse durado, desejando e sonhando, espero ver-te outra vez, quando a lua estiver olhando para baixo, brilhando sobre o seu chão, voarei com asas enormes para deixar-te ver, que a sombra sou eu, depois de ter pensado sobre tudo isso, saio à noite e vejo novamente aquele céu estrelado!
Deveras vezes eu lutei por ela, mas já tinha esgotado todas minhas forças. Nossa canção rádio não soa como antes, quando nossos amigos falam sobre você, isso faz apenas derrubar-me mais e mais, porque meu coração parte-se um pouco quando ouço seu nome. E aquele céu estrelado que a gente amava ver juntos, mas se existe uma pílula para ajudar-me a esquece-la,Deus, sabe que eu ainda não a encontrei, Deus eu estou tentando... Tentando não ama-la, mas isso só será possível até certo ponto. Tentar não precisar de você esta acabando comigo, não consigo ver o lado bom disso, daqui do chão eu continuo tentando. Esse tipo de dor, só tempo pode levar, por isso, é tão difícil tira-la da minha cabeça. Sinto-me divido, com o mundo real, e o meu consciente falando comigo mesmo "Foi algo que eu fiz? Tem outra pessoa? Dei-me uma razão, mais não dei-me uma escolha se não, cometerei o mesmo erro" foi quando uma voz atrás de mim, lutando contra as lágrimas sentou-se bem ao meu lado e sussurrou em meu ouvido "Esta noite estou morrendo de vontade de te dizer... Que eu te amo... E Que tentar não te amar, só levou-me até ao ponto tentar não precisa de você. E isso está acabando comigo, agora consigo ver o lado bom, pelo que estamos lutando e se continuarmos tentando a gente vai conseguir" Quando olho para o lado vejo aquele rosto lindo ... Era ela, imediatamente, eu me encontro chorando mais não era de tristeza eu estava morrendo de felicidade, meu coração pulsava forte, eu pensava, ela esta aqui, bem ao meu lado, fiquei paralisado sem saber como agir, quando a ficha caiu, dei um abraço apertado nela e sentimos nossos corações batendo na mesma sintonia um falando para o outro qual grande é o nosso amor e ambos chorando, percebi todo aquele caos dentro de mim. Ela se afasta ela literalmente me acalma e com a sua voz doce fala o quanto me ama eu a beijei intensamente, conversamos por 4 horas seguidas, juro, que em todo aquele momento eu estava sentindo-me o homem mais feliz do mundo e decidi leva-la até a sua casa, não a colocaria em risco, mais fomos surpreendidos 3 assaltantes, nos cercaram e ameaçaram, tive que dá os meus pertences, mais do mesmo jeito eles não paravam, sem saber o que fazer eu reagi, mais antes falei "Eu te amo o suficiente pra dar minha vida por você"... Foi a hora que senti algo perfurando o meu peito uma dor, ela parecia ser maior de tudo que sentia... Sentir algo escorrendo pelo meu corpo, que lentamente caia eu só conseguia ver eles correndo, tudo estava girando conseguia ver a menina que mais desejei chorando em meu peito, eu nunca vi ela tão desesperada como vi em meu ultimo suspiro... Não tinha forças pra nada, sentia meu coração levemente palpitar, no meu último segundo de vida falei pra ela "siga em frente..." Uma tela preta por 5 segundos apareceu em minha frente e conseguia vê-la chorando, mais não era do meu corpo... Vi pessoas em volta do meu corpo exposto no chão meu coração novamente quebrado. Só eu sei o motivo de tanta dor escorrendo pelos seus olhos em cima do meu peito, ela chorava em cima de mim só eu entendia, aquela dor em forma de espírito, eu a abracei e vi uma lágrima cair...(MÊSES DEPOIS)
Durante o passar do tempo eu ainda a observava, e percebi que ela também sentava lá fora e olhava para a lua e pedia para que eu voltasse, tentava chegar até em mim de alguma maneira... Passaram-se 5 meses desde que deixei esse mundo... ela está com outro homem ela parece feliz... O sorriso dela parece 4 vezes maior que os nossos, eu finalmente poderia descansar em paz agora finalmente. Sei que nunca conseguirei limpar a confusão que eu fiz... Jovem demais, tolo demais para perceber que poderia ter lutado mais por nós, para perceber que deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão, deveria ter lhe dado minhas horas quando tive a chance, ter levado você a todas as festas, porque tudo o que você queria fazer era dançar, agora daqui de cima vejo minha garota dançando com outro homem... Embora isso doa, eu quero dizer que estava errado, eu sei que provavelmente estou muito atrasado para me desculpar pelos meus erros eu só quero que você saiba, espero que ele lhe compre flores... E que segure sua mão, que lhe de todas as suas horas quando tiver a chance, que leve você a todas as festas, porque lembro-me de quanto amava dançar, que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando era seu homem...De repente a dor, de esperar terminou e o amor veio enfim
Eu que nunca acreditei em sentimentos
Você me mudou...The Only Love
- Victor Máximo
-------------X----------------X---------------X------------------X------------------X-----------------------
"Infelizmente, ela não está comigo hoje, eu perdi a garota que eu mais amei, durante esse tempo que me relaciono realmente, ela foi única, sei que um dia, ela terá uma vida linda, sei que será uma estrela no céu de um outro alguém... Embora isso tudo doa, quero pedir-lhe perdão pelos meus erros, sei que talvez, seja muito tarde para falar isso, mas, perdoe-me pelas inseguranças que fiz você passar, por todos momentos de constrangimento, todas as raivas, todos os medos, perdoa-me por não fazer você parecer a única e não valorizar a mulher da minha vida...Termino esse capítulo com esse pequeno texto especialmente para você..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O único amor
RomantizmEncontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso, maravilhoso. Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea é alguém que entende você como nenhuma outra pessoa, que ama você como ninguém, que estar...