Hoje eu e a isa vamos para o Rio de Janeiro la nós temos duas amigas e tambem são sub das mafias a Maju e a Bianca, sou tirada dos meus pensamentos quando a isa pula em cima de mim
Lua- sai sua gorda - falei quando jogava ela no chão.
Isa- gorda não gostosa- falou enquanto se levantava.
Lua- vai se arrumar para irmos pro Rio. Ja deixei tudo certo o Lc vai cuidar da mafia- falei saindo da cama.
Isa- ok o cafe ja esta pronto, vou tomar banho e nos encontramos la em baixo- ela falou saindo do meu quarto
Fui ao banheiro tomei banho e fiz minhas higienes e coloquei essa roupa👇sem o bone.
Fiz um coque despojado e peguei as mala e deci a isa ja estava na cozinha com essa roupa.
Tomei cafe e fomos para o erporto chegando la pedi para isa tira uma foto minha e postei no avião.
@Alerquina. Vou chegar chegando no Rio de Janeiro!!!!
Curtido por @Cinderela, @cabelo de fogo e outras 10.000 pessoas.
Ja saindo do avião vejo duas meninas com os nomes Lua Mendosa e Issabela Camargo, quando fui chegando mais perto vi que era maju e Bianca fomos correndo ate ela e pulamos nas mensas falando:
Lua- que saudades suas vacas!- falei abraçando elas.
Isa: eu estava morrendo de saudades suas vadias- falou a isa abraçando elas também.
Maju- também estavmos morrendo de saudades, agora vamos no shopping comer e fazer compras estamos de carro.
Lua- vamos mais antes vamos comprar nossos carros e motos - falei animada pois amoa andar de carro e moto.
Isa- vamos!!- falou a isa enquanto dava pulinhos de alegria.
Bianca- vcs vão ficar na nossa cassa né- perguntou esperando um sim.
Lua- não comprei uma casa no morro do Alemão, vcs querem morar com a gente???
Maju- meu irmão é dono do morro ja estou com saudades dele então vamos né bia- maju olhou para bia que fez sim com a cabeça.
(Autora: vou chamar a Bianca de bia ok)
Então saimos do aeroporto para comprar os carros e motos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
RandomElas são lindas Eles são lindos Elas são frias Eles são frius Elas são Donas da Mafia Eles são Donos do Morro