🧼

939 60 7
                                    

Apalpando a carne das coxas de Chim com ambas as mãos, Jeon segue até a muretinha novamente, antes desligando o chuveiro que tinha apenas gotinhas solitárias caindo.

Seguindo a mesma posição de antes, porém agora com Jungkook deitado, Jimin rebola sobre seu membro, deixando suas mãos em punhos em frente ao seu peito, parecendo um gatinho.

Jeon geme arrastado com tamanha fofura. Puxando suas mãozinhas, ele faz com que seus peitos se encostem. Levando suas mãos para a bunda de Park, ele a impulsiona para baixo, começando a dar estocadas.

Ambas peles se colidiam continuamente, com força e com vontade. O som que reproduziam seguia o ritmo quente de Ideia 686 - Jayla Darden, deixando tudo mais intenso.

A-Ahh Jeon...- Geme, deitando sua cabeça no ombro do namorado, assim supirando pesadamente sobre sua pele.

Os lábios fartos do loiro deixam-se passear pela pele quente e umida do mais novo, causando arrepios em sua espinha.

Ah Hyung, você é tão gostoso...- Grunhi baixo, movimentando o quadril com a afinidade de senti-lo mais.

Você tem bons olhos, Jeon~- Brinca manhoso, erguendo sua coluna, segurando as mãos do outro como apoio e começando a quicar.

O-Ohhn~ Jimin..~- Quase xinga, mordendo os lábios e revirando os olhinhos ao que o loiro se move.

𝒅𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆, 𝒃𝒂𝒃𝒚 ✦.⋆ ʲʲᵏ·ᵖʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora