nomes

3 0 0
                                    

Principal: Maria, branca com cabelos castanhos claro, longos e lisos. Descobre ser vampira depois de conhecer um rapaz misteriosos, que adentrou a mata no entorno da faculdade e que ela viu os olhos mudarem para um vermelho rapidamente, e por ela ser muito curiosa, adentrou seguindo o mesmo, ao se encontrar perdida, sentiu uma mão segurar seu braço, e nesse momento foi surpreendida por um frio que travou todo seu corpo, que logo foi convertido em um grande calor, e ela sentiu seu corpo emanar uma força que ela nunca havia sentido, caindo desfalecida e apagando completamente depois disso.
*Era noite de lua cheia, o poder dos vampiros era influenciado pela lua, na lua cheia era mais forte do que tudo, o que foi essencial para sua transformação.
*Ela só poderia ser transformada, se outro vampiro a encontrasse e ao tocar, faria com que o poder dele se juntasse ao dela, completando o processo.
*O rapaz misteriosos, se chamava Luan (ele tem um irmão gêmeo chamado ravi)
*Ele era do curso de BSI e o seu irmão um tempo depois começa a cursar fisica

Yasmin: gostava de ser chamada de medusa, não sabia exatamente pq, mas ela dizia que a imagem de uma mulher com cabelos de serpente parecia ser algo muito poderoso, amiga bruxa da personagem principal; pela morena clara, cabelos cacheados, olhos negros como a noite.
Certo dia sentadas perto do riacho, ela acabou por escorregar e cair dentro do mesmo; esse riacho era muito raso, mas no momento em que ela caiu, a água apenas contornou seu corpo, sem molhar nem um pingo, deixando elas e as amigas impressionadas

Catarina, Ruiva, humana e amiga da vampira principal, humana, mas muito inteligente e apaixonada pelo sobrenatural, cabelos ondulados, magra e aparentemente muiiiiito frágil por ser bastante magrinha, mas dona de um conhecimento extraordinário. Desde o seu ensino médio começou a estudar sobre isso, ao ler um livro da biblioteca da sua escola falando sobre contos sobrenaturais, e nunca se assustou, pelo contrário, buscava conhecer cada vez mais.

Todas 3 estudantes de medicina veterinária, decidiram alugar um apartamento próximo a faculdade, e as três moravam juntas.

A vampira se alimentava de sangue do banco de sangue da região, depois de ter se transformado.

A bruxa não sabia que era bruxa até perceber seus poderes com os elementos da natureza na mata

A ruiva sempre desconfiou das coisas que aconteciam as amigas

Eloá

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meus racunhosOnde histórias criam vida. Descubra agora