Capítulo 1

10 0 0
                                    

Ao acordar, sinto a brisa da manhã invadir o quarto e noto que a porta que dá acesso ao quintal está aberta. Mesmo não tendo o visto, tenho certeza de que mais uma vez ele exagerou na bebida e usou alguma droga. Provavelmente, deve ter chegado muito mal, pois sabe muito bem que me irritaria vê-lo assim.
Pego meu roupão e o visto, então saio pela porta e ando alguns passos, encontrando-o deitado no sofá da área da piscina, com a roupa terrivelmente suja e bêbado.

Reunindo uma força que não tenho, o levo para o banheiro do quarto, enquanto o ouço dizendo murmúrios e coisas sem sentido. Abro a porta, sento-o dentro do box do chuveiro, e ligo o mesmo, deixando a água escorrer por seu corpo. Me sento em frente a ele e tiro sua roupa.

Faço o mesmo comigo e tento conversar com ele, que milagrosamente não dormiu de novo depois de eu trazê-lo aqui.

- Oi...Por que você fez isso? - Ele me olha com uma expressão indecifrável e depois abaixa a cabeça e encara as próprias mãos que estão sobre suas pernas. Resolvo deixar ele quieto.

Dou banho nele como se fosse um bebê, brinco com o cabelo dele enquanto o lavo com shampoo, e até faço uma voz engraçada. Em certo momento ele ri, mas me encara novamente, inexpressivo, e percebo que está realmente mal. Paro de falar, e como ele está sentado com as pernas cruzadas, me sento em seu colo, e o abraço, pouco depois vejo que ele está chorando.

- Vai ficar tudo bem, calma. - E aperto ainda mais o abraço, dando-lhe um beijo na testa.

O abraço dura um bom tempo, e depois de terminado o banho, seco seu corpo e o meu, nos vestimos, e resolvo que a melhor coisa a se fazer é descansar, então deitamos na cama.

Me aconchegando melhor, vejo seu braço me puxar para próximo ao seu corpo, ele está quente e de repente, lá estamos nós, de conchinha.








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EU TE AMO, PRA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora