cap 1

1.9K 26 0
                                    

Seja uma boa garota, disse ela.
⚠- *LÉSBICO, SE NÃO GOSTE, PULE O CAP, NÃO SOMOS OBRIGADAS A OUVIR SUAS IGNORÂNCIAS*

            

Ana e Carolina

Pov Ana
Era de manhã, eu estava meio zonza por ter sentado na cama rápido, e olho a Carol ainda dormindo.

Resolvo tomar coragem pra me levantar de vez, faço minhas higienes, e visto só uma blusa da Carol, que ficava até as minhas coxas pelo fato dela além de ter um número maior que o meu, gostar de coisas largas.
Desço em direção a cozinha, e começo a fazer o café da manhã de nós duas.

Passo um tempo distraída, e quando estava colocando as coisas na bancada, sinto a Carol dando um tapa na minha coxa, logo me virando e prensando na parede.

- Pra que esse tanto de comida, se já tenho a coisa mais gostosa do mundo bem aqui na minha frente - Fala a Carol, tentando soar galanteadora.

O que obviamente causa risadas em mim, momentos sérios como esse é praticamente impossível segurar.

A Carol por já entender desse meu jeito, apenas continua. Sinto as mãos dela levantando um pouco a barra da minha blusa, enquanto beijava meu pescoço me prensando cada vez mais na bancada.

Já desesperada por isso, ataco sua boca com pressa, o que a assusta, pois não sou muito de tomar as atitudes.
Ela me levanta e me põe em cima da bancada, dessa vez realmente tirando minha blusa, deixando-me só com as roupas íntimas.

Tiro sua blusa também, e logo ela desce pelo meu corpo, me deixando um pouco deitada na bancada, enquanto vai me lambendo até chegar ao cós da calcinha, ela rasga com força, o que me deixa um pouco irritada já que era minha favorita, mas isso pode ser resolvido outra hora.

Como provocação, ela começa a lamber toda a região interna da minha coxa.

- Você tem sido uma boa garota esses dias, merece uma recompensa - diz Carol com a voz meio abafada pelo momento

Nesse mesmo instante, ela abre mais um pouco as minhas pernas e me leva a loucura novamente.
Carol me chupava e lambia com fervor, por um bom tempo, e eu sentia meu corpo inteiro se tremer.

Ficamos nisso por um tempo até que sinto dois dedos da Carol me introduzindo, com um vai e vem repetitivo. Ela me olhava com desejo, já eu estava suada, e meu rosto estava vermelho.
Ela logo pós o terceiro dedo, e eu gemo mais alto ao sentir que ela tinha estocado meu ponto doce.

Ela ao perceber isso, focou mais nesse ponto, eu sentia que estava próximo, então mandei a ir mais rápido, coisa que foi logo atendida, eu amava ela como ninguém, assim como ninguém poderia me fazer ir a loucura como ela.

Finalmente gozo, e a Carol me levanta e me beija, como se pra sentir meu próprio gosto.

- Eu amo você, muito - Disse ela

- Eu também te amo muito. Muito mais do que qualquer coisa nesse mundo. - Finalizo por aí.










Vergonha e nojo resume.
Bananinha_yellow
(Autora dessa cap)
Votem aí msr, custa nada nann

https://my.w.tt/H3KXKYHDJ6 (link da fic escrita no outro perfil, lá vai ter Gifs)

~V&S~Onde histórias criam vida. Descubra agora