Capítulo 2

7 1 0
                                    


Naquela segunda durante a aula de matemática Isabel sentou do meu lado e falou — Li (era como ela me chamava) eu gosto muito de você então precisa lhe contar o que houve nesse final de semana. Diga Bel, (assim eu a chamava) somos amigas — falei a ela. Li eu vi Matteo ficando com a ex-namorada dele, nesse final de semana, sinto muito amiga — desabafou ela. Meu mundo tinha acabado de desabar pela primeira vez naquele exato momento porem me fiz de forte, segurei as lagrimas e a respondi — Tudo bem amiga você não tem culpa de nada, obrigada por me contar. Aquilo tinha me destruído completamente e não soube lidar nem conversei com ele para tentar esclarecer, saber se era verdade o que ela havia me contado não conseguir, tive medo de perguntar a ele ter a confirmação, me desmancharia ali em lagrimas por ter tido meu coração pela primeira vez. 

Então daquele dia em diante me afastei dele cada vez mais. Havia passado uma semana do acontecido ainda não tinha conseguido conversar com ele, e no dia seguinte teríamos uma festa então naquele dia finalmente tomei uma decisão, tínhamos acabado de ser liberado da escola e estávamos no caminho de casa sentei ao seu lado e declarei — Matteo precisamos conversar — ele parecia estar esperando por aquilo já e respondeu — Sim, Li pode falar — eu quero e preciso dá um tempo Matteo, me desculpa, mas não aguento mais — desabafei a ele que parecia estar esperando já por aquilo já que não esboçou nenhuma reação de surpresa ou algo relacionado muito pelo contrário, ele apenas concordou e seguiu como se nada tivesse acontecido. Aquilo havia me machucado mesmo com a traição ainda o amava e queria que ele tivesse me pedido para ficar. 

 Eu nunca tive ninguém, fui criada sozinha por pais ausentes e uma família extremamente machista, talvez isso tenha me permitido continuar naquela situação.

Não Era AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora