Noite escura!

77 2 1
                                    

Mais um dia comum na vila de konoha, Sasuke caminhava tranquilamente até a escola, como mais uma manhã eu que ele não quisesse ir e sim ficar em casa fazendo vários nada, era bem melhor para si do que ficar em volta de várias pessoas o olhando e comentando sobre si como todos os dias.

Embora já estivesse cansado de sempre ouvir gritos de meninas dizendo o quanto ele era bonito, preferia não comentar sobre o assunto já que só iria perder seu tempo.

A manhã estava fria e se via poucas pinceladas de luz no céu, ele observava a imagem como se fosse semelhante para si, só que sem a luz do sol para dar vida, várias pessoas sorrindo e conversando enquanto buscavam seus respectivos armários, abrindo e já escolhendo seus livros de acordo com suas aulas caminhou em passos lentos até sua sala em sua carteira no fundo da sala como sempre.

Era bem melhor pois por algumas horas não teriam tantas pessoas o encarando como era feito sempre na entrada, puxou seu celular e conectando seu fone clicando na música A Little Braver do New Empire ( escutem sério é muito boa) relaxando e assim finalmente suspirando e fechando seus pequenos olhos deitando sobre seus braços sentindo a música.

.
.
.
.
.

Naruto on/

Não entendo porque justo agora me trocaram de turma, só por eu sempre acabar conversando com meus amigos acabando nem prestando atenção na aula, essa Tsunade me paga,mesmo tendo implorado para não me mudar de turma ela o fez mesmo assim dizendo que era para o meu bem.

Onde já se viu que eu vou ficar bem em uma sala onde não conheço ninguém em pleno segundo semestre.

Caminho a minha nova sala 3 b, justo onde tem vários nerds que suas conversas não passam de matemática e coisas que meu cérebro não intende nem um pouco. A sala parecia vazia mas ao olhar no fundo dela tinha um garoto deitado sobre os braços parecia estar dormindo, seu rosto estava sereno com seus cabelos negros caindo um pouco sobre sua pele pálida, ele não deveria tomar sol só pode, eu acabei escolhendo me sentar em uma carteira em seu lado já que não queria que me enchendo com perguntas do por que eu estar nessa sala.

Ao ajeitar meu material me sentindo no maior tédio já que tinham 7 minutos pro sinal tocar acabei pegando uma folha do meu caderno desenhando qualquer coisa que via lá fora pela janela, desenhando uma roseira era bem bonita com seu vermelho bem vivo até no meu campo de visão aparecer uma borboleta em um azul tão brilhando que tomou toda minha atenção, rapidamente comecei a desenha-la já que a qualquer momento ela poderia voar pra longe. Quando terminei soltei o lápis só a observando a forma que ela batia suas asas era calma, mal percebi quando ela foi voando e voando até pousar sobre o braço do garoto ao meu lado era quase que impossível não focar na linda cena de como o seu rosto tinha traços perfeitos e com a borboleta junto qualquer artista diria que aquilo era a definição de perfeição.

Ele parecia não sentir a borboleta sobre seus braço ela deveria ser bem leve o fazendo nem sentir sua presença ali mas o que é bem chamativo em si era seus olhos fechados podia ver seus cílios e a forma que seu cabelo estava caído em seu rosto, parecia ser bem macios com o brilho que tinha tão forte quanto o azul da borboleta que voou assim que o sinal tocou.

Droga aquela cena era tão linda ao meu ver.

Olhando novamente o garoto parecia ter despertado mexendo seu rosto como se procesace que tinha que acordar, olhei a minha volta já tinha vários aluno conversando e alguns arumavam seus materiais esperando a chegada do professor que esperava sempre 5 minutos até que os alunos estivessem prontos pra entrar na sala, não entendo bem o por que disso mais todos os professores aqui eram assim.

Mas logo toda a minha atenção foi tomada a sentir um olhar queimando sobre minha pele o que me fez procurar pelo que causava a circulação acumulada em minhas bochechas nem precisava de um espelho pra saber que estavam rosadas ( tinha mesmo que ter alguém me encarando assim, me sentei bem no fundo da sala pra não ocorrer isso) olhei em toda as pessoas em minha frente mais pareciam ocupadas demais em suas conversas outras em atividades que não tinham feito, fiquei quase que mais ansioso não encontrando quem me olhava tão intensamente quase desistindo.

Iris negra (Narusasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora