Olá, o meu nome é Sakura Haruno e eu vou contar a história de como eu sobrevivi ao meu Ensino Médio. Eu sei que parece meio ridículo eu falar como se fosse algo terrível como uma epidemia, peste bubônica ou um apocalipse zumbie, mas sente-se e acomode-se porque você com certeza concordará que foi um ano difícil.
10 anos atrás
- Me dá esse pilulito! - Gritou a rosada tentando alcançar o loiro que segurava o doce bem alto.
- Se você quiser pegá-lo então alcança baixinha. - Ria o garoto com quase todos os seus dentes na boca.
Durante essa "briga" apareceu uma loira do mesmo tamanho que o menino, pegou o pirulito de sua mão e o jogou no chão, o quebrando em vários pedacinhos.
- Se vocês ficalem bligando por isso então ninguém vai ter! - Cruzou os braços e fechou os olhos com uma expressão zangada.
A menina dos cabelos róseos começou a chorar enquanto o loiro bufava visivelmente chateado com a atitude da menina. Os pais das crianças chegaram ao local conversando, eles haviam se tornado amigos e queriam que os filhos se conhecessem melhor, já que estudavam na mesma sala.
- Oii pequeninos, que tal tomarmos um sorvete? - Perguntou a mãe do loiro se abaixando para que ficasse do mesmo tamanho que eles, fazendo com que os seus olhinhos brilhassem.
- Pode ser de molango mamãe? - Perguntou ele com água na boca, já que era o seu sabor de sorvete favorito.
- Claro Naruto, o quê você quiser. E vocês duas, de que sabor vão querer?
- Chocolate! - Gritou a loira empolgada
- Claro Ino, e você filha? - Respondeu Mebuki, a mãe da rosada.
- Eu quelo de Blue Ice! - Já com os olhos secos, a menina deu pulinhos de alegria.
Assim todos foram à sorveteria e tomaram seus sorvetes, as crianças ficaram em uma mesa e os adultos em outra.
- Éééé... Sakula? - Chamou o garotinho.
- Oii Naluto. - Respondeu a menina com a boca suja de cobertura de chocolate.
- Me desculpa pelo seu pilulito? Eu não tenho outlo mas posso te dar um ablaço. - Soltou um sorriso sincero e travesso.
- Clalo que sim! - Ela se levantou e deu um "ablaço" bem apertado nele, depois se sentou em seu lugar e eles riram.
- É assim que se tlata uma dama Naluto, eu aposto que vocês vão ser namolados. - Disse Ino rindo dos dois.
- NUNCA! - Gritaram em uníssono, visivelmente corados e com as bochechas infladas, todos os pais riram da situação. E alí se iniciava o melhor trio de amigos que já existiu.
Atualmente, 19 de Janeiro de 2020
- Humpf - Bufou a menina se sentando em um dos bancos vermelhos do local. - Eu não tô preparada pro Ensino Médio, é muita tensão poxa. - Deitou a cabeça na bancada e choramingou. - Sério, pra que existe escola?! - Questionou enquanto o loiro revirava os olhos.
- Pra que mais seria? Pra estudar né. Como você acha que vai virar médica se não passar pela escola? - Perguntou o garoto loiro rindo, ela levantou a cabeça e disse:
- Meu amor, eu sou formada em 15 temporadas de Grey's Anatomy e ainda assisto Pronto Socorro - Histórias de Emergência. - Jogou os cabelos para trás como forma de deboche.
- É, mas o engraçado é que você não suporta ver sangue, lembra daquela vez que eu cortei o dedo com a tesoura sem querer? Você desmaiou! - Relembrou ele fazendo com que Sakura revirasse os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love - NaruSaku - SasuSaku
Teen FictionNão é baseado em fatos reais... Uma história original, espero que gostem.