LOUIS VOUITTON me contrata!

90 8 8
                                    

Jeongin P.O.V

Bom esses dias eu sai debaixo do teto de mamãe e resolvi me virar sozinho, a primeira noite foi mais ou menos, pedi para dormi na casa do Woojin hyung e do do Chan hyung mais na hora que amanheceu eu vazei porque ninguém é obrigado a escutar gemidos a noite toda não amados, pelo menos não dormi na praça.

Depois eu pedi pra ficar uns dias  no apartamento do Han, mas esses "uns dias" se tornou 6 meses, até que ele não se importa já que se ele me bota na rua aquele precioso pôster da Pablo Vittar assinado (dizendo ele né) pega fogo!

Agora eu tenho que arranjar um emprego por que pra essa vida de puta mimada que eu quero tem que trabalha, o último eu fui demitido só por conta da minha poodle que ficava latindo pro meu chefe que dava em cima de mim, aquele velho safado querendo meu corpinho eu não tenho culpa de ser gostoso não tá monas?!

Hoje eu acordei cedo, era umas 10:00 da manhã, que foi???? Eu costumo acordar 15:00 por que o Ji chega com o "amigo" dele pra "estudar" aTA! Sei muito bem  que aquela cadela no cio da o cu pra ele quando eu saio. Eu levantei e fui fazer minhas higienes pessoal, me vesti bem lacrador porque aqui é Yang Jeogin, nasci gritando "QUERO O NOVO LANÇAMENTO DA CHANEL", e vai que eu arranjo um macho pra mim.

Peguei minha bolsinha da Louis Vouitton que ainda nem paguei a segunda prestação( LOUIS VOUITTON ME PATROCINA VIADO), custou meu rim amores, peço um uber e vou para o hall do apartamento, mando um beijinho pro porteiro e mEU Deux oh porteiro gostoso do caralho. Vejo que meu uber chegou, entro no carro e dou bom dia.....

fuck you bitch!Onde histórias criam vida. Descubra agora