Jantar na casa do boy part 1/2

34 6 7
                                    

Eu peguei meu celular e fui direto adicionar o número dele, hm como eu salvo? ah

Daddy🍑~

Prontinho, entrei no aplicativo de mensagens, mandei um oi para ele e agora é só esperar. Jogo meu celular na cama, mentira bixo eu terminei de paga ele esses dias e pelo que eu sei eu não cago dinheiro não amados então eu coloquei o aparelho na mesinha do lado da cama e fui banhar.

Tomei um banho rápido depois fui hidrata minha linda pele de princesa que eu sou, vou para o quarto e capotei na minha cama.

{Semanas depois}

Nessas semanas eu consegui um emprego de garçonete, meu Deus eu to indo de mal a pior, eu me aproximei mais do Hwang e hoje ele me chamou para ir JaNTaR nA cASa DeLE.

Aqui estou escolhendo uma roupinha bem simples, pego uma calça jeans com rasgos simples e bem generosos na coxa, uma camisa vermelha com listras pretas e um Vans comum. Vou na sala pega meu celular que estava carregando e fui fazer uma make bem simples para disfarça essa cara de cu que eu fico quando eu acordo.

Espero ele no Hall do apartamento e vejo o Ji andando de mão dadas com o Minho Hyung, o Minho é gente boa tomara que ele não machuque meu esquilete metido a gay dentro do meio, Han Jisung é mais viado que eu mais não é mais viado que o Félix né, estamos falando de Lee Bixa Australiana Felicis Felix amades.

O Hyunjin chega e eu vou até seu novo carro, todo dia um diferente meodeus, entro no carro e coloco o cinto porque ninguém quer morrer aqui não. No caminho nós conversamos sobre coisas banais e logo chegamos em sua mAnsÃO, ele desce do carro e vem abri a porta pra mim, to me sentindo a Rainha Elizabeth(tia bethinha pros íntimos), entramos na casa que era em um estilo bem moderno por fora e por dentro era bem rústica e bem bonita.

Entro e dou de cara com o......


Quem vocês acha que está lá ein?????
galera se preparem pro próximo ep IRRA FIRE NO CU

um xero no cangote pra vcs ✨

fuck you bitch!Onde histórias criam vida. Descubra agora