Então gentee , hoje eu trouxe mais uma misturinha , só que desta vez é da nossa segunda etapa ; a Nutrição .Então , hoje vim ensinar para vocês uma nutrição feita com Maionese !
Só não pode comer , ok ? 😂Benefícios da Maionese :
Contém proteína
Hidrata o cabelo
Suavidade☕×☕
Misturinha :
Em uma tigela misture :
1 colher de sopa de maionese , 1 colher de sopa se açúcar , 1 colher de sopa se azeite EXTRA VIRGEM , e um tanto de máscara que der para passar em todo o seu cabelo ( de preferência uma máscara de Nutrição )
Aí é só você passar no cabelo , sempre massageando bem da raíz até pontas e sempre enluvando os fios com os dedos .
Depois amarre-o e envolva-o em uma touca ( pode ser sacola de mercado tbm , ok ? Haha 🙂) e aí , é só esperar 20 minutos e depois lavar .
××
Porque NÃO pode ser o Azeite De Oliva comum?
Porque o Azeite de Olíva Comum passa por processos químicos tornando sua acidez bem mais alta , e assim tirando o que a gente mais precisa : Os benefícios e os nutrientes .
Já o azeite Extravirgem é feita por prenssagens da azeitona , e por isso possuem maior qualidade , e seu nível de acídez é bem mais baixo. Tornando o processo bem mais sucedido !
××
Genteee , desculpaass pelo horário , mas espero que tenham gostado ..
Beijoos ... 🖤🌸
Publicado dia 29/Dez/2019 , por Tamires Freitas .
Não se esqueçam de dar a estrelinha 💫