AMÁLIA SANTINIAcordo no susto com o despertado tocando, fecho os olhos e tento controlar minha respiração.
Merda de despertador
Levanto da cama, e entro no banheiro, passo direto sem olhar pro espelho, não quero ver como eu estou.
Com toda certeza estou acabada... Tudo culpa daquele infeliz
Tomo meu banho, mesmo sentindo meu rosto arder e o meu corpo, esfrego bem o meu corpo, ate começa a arder e eu parar, quando vejo que estou toda vermelha. Pego a toalha, me enxugo e seco meu cabelo.
Conte ate três Amália... Um... Dois... Três...
Seguro as lagrimas que tentam sair, eu não posso chorar, eu tenho que ser forte, por mim, pela minha irmã e minha sobrinha, por elas... Meu rosto esta meio roxo, minha bochecha inchada, minha boca cortada, meu pescoço esta com um grande hematoma.
Ate quando isso meu Deus...
Abro os olhos, me vendo, aquela garota alegre, sorridente e feliz, não existe mas. Agora só resta uma garota sofrida a amargurada, sem vontade de viver....
Ate quando isso meu Pai?...
Limpo as lagrimas do meu rosto, assim que escuto a porta do meu quarto ser aberta, prendo meu cabelo em um coque, e saiu do banheiro, dando de cara com Giulia, que corre ate mim, e me abraça, abraço a mesma de volta, e choro em seus braços.
__Oque ele te fez May?__pergunta acariciando o meu rosto no lugar roxo.
Eu simplesmente não respondo, só choro em silencio, me afasto da mesma e vou em direção ao guarda roupa, pegando uma blusa de manga, uma calça moletom e uma bota, visto-me sendo observada por Giulia.
__Porque não conta a verdade a sua irmã May? Ele é um mostro__diz se aproximando.
__Tudo que eu mas queria era ser livre do traste do seu irmão Lia, mas não posso__suspiro__Ele foi bem claro que se eu contasse a minha irmã, ele mataria ela...
__Mas não é justo Amália, não é justo com você__diz amarga.
__Giulia, me escute, eu preciso cuidar da minha sobrinha, eu prometi a Angel isso, e vou cumprir.__sorriu amarga__É a minha familia Lia.
__Mas May...__a mesma para de falar sabendo que não tem justificativa__Tudo bem, eu estou do seu lado, sabe que pode contar sempre comigo, es minha irmã, mesmo não sendo de sangue.
__Sei sim__sorriu de leve por conta do corte na boca__Como pode ser irmã daquele infeliz? Sendo tão boa como ê.
__As vezes, as pessoas boas, nascem na familia mas ruim, pra salvar alguem, e eu estou aqui por isso, pra ti salvar!__segura minha mão.
__Obrigada por esta aqui Giulia__sorriu agradecida__Queria que a Angel pudesse esta aqui!
__Falando nela, ela esta cada dia mal, não sabemos se vai viver depois do parto__fecho os olhos segurando as lagrimas__Ela quer ti ver...
__É por isso que eu estou qui, por ela ou melhor elas__digo firme__Eu vou ve-la!
__Sim, mas primeiro, venha colocar maquiagem nesses roxos ai__aponta pro meu rosto__Ninguém vai perceber.
__Tomara Lia__digo baixinho, Giulia mim abraça novamente
__Tudo vai se resolver Amália__sussurra abraçada a mim
Espero que sim Giulia, assim espero....
****
SEJAM BEM-VINDOS!!
ATE LOGO.....
💥🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz [M]
Teen FictionAmália é apenas um garota querendo proteger quem mas ama de um segredo, ou melhor pesadelo Ela arrisca sua vida pra salvar a irmã, mas no final é a sua sobrinha que corria perigo e corre ainda Amália vai fazer qualquer coisa pra ter a sobrinha de vo...