As árvores pareciam estar em alta velocidade, todas indo para a direção oposta do que a qual o ônibus para Busan se direcionava, me ajeitei no banco e chequei as horas em meu celular, eram nove e meia da noite, eu estava atrasada, muito atrasada para o casamento.
Quando o ônibus parou na rodoviária tentei chamar um táxi, e foi difícil, demorou quase meia hora para que um parasse para mim, e levou cerca de mais vinte minutos até o local da festa. As luzes coloridas na entrada florida chamavam a atenção de longe. A música clássica soava pelo local. Paguei o taxista e adentrei o local arrastando minha mala, meu tio estava parado em frente a porta, parecia preocupado.
ㅡ Meave! - ele veio em minha direção e pousou suas mãos sobre meus ombros - Você está bem? Demorou tanto para vir!
ㅡ Estou bem tio, o ônibus quebrou no caminho - choraminguei.
ㅡ Devia ter me ligado
ㅡ Você estava ocupado se casando - disse óbvia e ele suspirou.
ㅡ Se algo acontecer com você a sua mãe me mata! - ele disse e acenou para alguém - Jung Kook!
Me virei para olhar o rapaz que vinha em nossa direção, ele trajava um terno preto que se alinhava perfeitamente em seu corpo malhado e gravata da mesma cor, que pecado!
ㅡ Esta é Meave, filha da minha irmã - meu tio disse e o rapaz me olhou e sorriu - Querida, este é Jung Kook, o filho da minha esposa.
ㅡ Oi - eu disse corada pois o rapaz não parava de me encarar.
ㅡ Eu vou voltar pra festa, Jung Kook leve-a até os quartos? - ele assentiu - Querida hoje dormiremos aqui e temos um quarto para você, vá e guarde suas coisas, depois aproveite a festa - eu assenti e ele se afastou.
ㅡ Eu levo pra você - Jung Kook disse pegando minha mala - Vamos, é por aqui - adentramos um extenso corredor com várias portas e ele abriu a penúltima.
ㅡ Uau, esse lugar deve ter sido muito caro - comento observando a decoração do quarto encostada na porta.
ㅡ E foi - Jung Kook diz após rir do meu comentário, ele ficava ainda mais atraente rindo - Entre, ali é o banheiro - ele apontou para a porta no canto do quarto e eu adentrei o local.
Caminhei em direção ao banheiro e acendi a luz , o chão estava molhado.
- Alguém usou esse banheiro? - perguntei adentrando o cômodo, ouvi os passos dele se aproximando.
ㅡ Não sei, porquê? - ele adentrou o banheiro e olhou para o chão - Ah, cuidado para não...
Jung Kook foi interrompido com meu escorregão, eu cai para trás esbarrando nele, e isso o fez cair também e bater as costas na porta a fechando.
ㅡ Ai droga! - murmurei sentindo minha perna doer pela queda.
ㅡ Você está bem? - ele pergunta colocando a mão esquerda nas costas.
ㅡ Oh me desculpe, derrubei você!
ㅡ Tudo bem, eu posso trocar de roupa - ele observa seu terno todo molhado.
ㅡ Eu sou muito desastrada - falei me levantando e me apoiando na pia de mármore rosado, ele se levanta e tenta abrir a porta.
ㅡ Estamos trancados - ele diz girando a maçaneta - Aish... era esse o banheiro que estava com problemas na fechadura.
ㅡ Trancados? - franzo o cenho e me aproximo dele - O que faremos?
ㅡ Vou ligar pro seu tio - ele coloca a mão no bolso a procura do celular mas faz uma careta - Deixei o celular em cima da cama!
ㅡ Tudo bem, use o meu - tiro meu celular do bolso traseiro da calça jeans e entrego a ele mas Jung Kook ri - O que foi?
ㅡ Está quebrado - ele me mostra a tela estilhaçada do celular, provavelmente quebrou com a queda.
ㅡ Oh não! - choramingo - Foi tão caro! Eu ainda estou pagando!
Jung Kook ri e me devolve o celular, se vira para a porta tentar novamente abrir a porta, coloco o celular sobre a pia ainda choramingando e lavo meu rosto, me encaro no espelho e avisto Jung Kook me encarando dos pés a cabeça, noto que minha blusa branca que acabou molhando ao cair e quando lavei o rosto ficara transparente, e eu estava sem sutiã, senti meu rosto corar e coloquei os braços na frente dos meus seios tentando esconde-los, ele desviou o olhar e engoliu seco.
ㅡ É... vamos ter que esperar alguém sentir nossa falta para sairmos daqui - ele diz sentando-se na tampa da privada, o observei colocar as mãos sobre seu membro e arregalei os olhos ao ver o volume chamativo em sua calça, ele tentava esconder.
ㅡ Me desculpe por deixa-lo assim, eu odeio usar sutiã - falei sem pensar e senti meu rosto queimar no momento em que ele me encarou.
ㅡ Você tem um corpo bonito - ele disse me observando, eu quis morrer afogada na água que se espalhava pelo chão.
ㅡ Digo o mesmo à você - disse e ele sorriu.
ㅡ Seu tio me disse que você era bonita mas eu não imaginei que me faria te desejar tanto - ele maneia a cabeça e ri fraco, fiquei em silêncio sem saber o que dizer - Caramba, eu estou muito excitado - ele encarou seu membro.
ㅡ Está me deixando envergonhada - falei me virando de costas e voltei a me encarar no espelho, abri a torneira para lavar meu rosto novamente e senti seus braços envolver minha cintura e sua ereção tocar minha bunda.
ㅡ Você é tão linda - ele sussurra e aproxima os lábios da minha orelha, sinto o calor consumir meu corpo.
ㅡ O que está fazendo? - minha voz sai falha.
ㅡ Te desejo tanto - suas mãos subiram por meu tronco até encontrarem meus seios, ele os apertou me fazendo arfar - Você é tão gostosa...
Ouvimos batidas na porta e ele se afastou de mim rapidamente.
ㅡ Meave? Jung Kook? - meu tio nos chamou.
ㅡ Estamos trancados! - falei ofegante, Jung Kook ficou em silêncio, parecia tentar controlar sua ereção.
ㅡ Se afastem da porta, vou abrir! - meu tio disse e eu me aproximei de Jung Kook e ele encarava a parede, a porta foi aberta com um chute e meu tio franziu o cenho ao nos ver molhados - O que aconteceu com vocês?
ㅡ Escorregamos e a porta acabou se fechando quando caímos - Jung Kook disse saindo do banheiro.
ㅡ Eu esqueci de dizer sobre a porta, me lembrei ao notar que vocês estavam demorando - meu tio diz saindo do banheiro - Se troque, querida, vamos cortar o bolo.
Ele sai do quarto junto com Jung Kook e eu fecho a porta, me sento na cama para controlar o calor que se acumulava entre minhas pernas, se meu tio não tivesse chegado, o que teria acontecido?...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá! Bom, essa fanfic era um imagine anteriormente, mas eu resolvi mudar, por isso estou fazendo algumas mudanças e repostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto +18
FanficMeave viaja até Busan para o casamento de seu tio, mas não imaginava que o filho da noiva lhe faria deseja-lo tanto.