Você chegou de novo em casa. Era pra ser um dia legal, não é, Katsuki? Um dia que o faria se esquecer, entorpecer sua mente da culpa. Por que que você foi fazer aquilo? Você tinha o mundo e deixou ir embora. Que fracassado. Não é de se admirar que se sinta tão patético.Pois é, enfim descobriu como amar é complicado, como machuca. Você não pode se esconder pra sempre. Corra atrás de seus erros, estúpido! Não quer sentir a magia acontecendo de novo? A adrenalina? Não sente saudade? Não pense que ele vai voltar como sempre, afinal, você o destruiu como nunca havia feito antes e dessa vez não tem volta.
Agora fica aí, mofando nesse sofá, com os olhos inchados de tanto chorar, se culpando por não conseguir sentir mais as borboletas no estômago. Você nunca vai ter ele de volta se continuar a agir como um idiota. Seu orgulho é maior que o amor que sente por ele?
Chorar não vai trazê-lo de volta.
Com lágrimas nos olhos você levantou do sofá, a cara amassada devido ao tempo que passou deitado na mesma posição, mostrava o quão derrotado estava, o quão idiota e péssimo namorado era. Precisava do calor de Eijiro, mas não conseguia, não tinha coragem de encará-lo.
Sentado, olhava as fotos dele ainda guardadas na memória do celular. Nunca fora de gostar de tirar fotos, mas por Eiji você era capaz de roubar a lua. Cada imagem e vídeo conta um pouco sua história, de seu amor e isso se tornou torturante, o que o faz desistir da ideia.
Pela primeira vez tentou ligar para o seu — agora — ex-marido e nada dele atender para falar "oi amor" como antes. Os apitos se repetiram até a chamada cair na caixa postal. Você tentou de novo, sentindo-se frustrado e decepcionado, desejando qualquer coisa que venha de Eijiro. Até mesmo insultos seriam um completo alívio. Apenas precisava ouvi-lo, entretanto isso não aconteceu. Você novamente se sente um merda o que não é novidade.Você estar sozinho, Katsuki, você não tem mais ninguém por causa de uma besteira que você mesmo fez. Estar satisfeito? Espero que curta a merda da casa, sem um carinho sequer para conseguir se esquentar.
Estar apaixonado por ele já não parece uma boa ideia, não é? Contudo, para ele foi bom. Então por que você permanece com o pensamento de que só faz mal a ele? Você não é perfeito, Eijirou sabe e te ama mesmo assim. Você que não o merece e insistiu em acabar com o lindo relacionamento que tiveram. Ele foi embora, levou sua filha e a culpa é sua, e o que você fez a respeito? Realmente ignorou os problemas achando que ia passar? Você sabe que a dor só vai aumentar, já passou por isso antes e, dessa vez, está mais intenso.
Você ouviu alguém batendo na porta, todavia estava muito deprimido e não queria que ninguém o visse, tão acabado e choroso, sendo dominado pela mente sôfrega a qual havia ganhado a luta com apenas um soco certeiro. Então você ignora, esperançoso que após mais algumas batidas a pessoa desista e vá embora. Para a sua surpresa você ouve o trinco da porta abrindo.
Não, não poderia ser. Poderia? Seria seu namorado na porta, o amor de sua vida, ali novamente?
Você correu para encarar quem seria o sujeito, as lágrimas caindo sem parar, mostrando o peso de sua fraqueza. Elas não o machucam, você sabe, o que dói é o seu orgulho ferido.
Você parou e observou, novamente sentindo o coração destruído. Parabéns, Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você (One-short)
FanfictionDepois do término do namoro, Katsuki, desesperado sente que perdeu seu brilho e tenta, de todas as formas possíveis, reatar. Contudo parece que tudo está mais difícil, como se Eijiro houvesse desistido. Precisava recomeçar... precisava dele.