Eu quero falar algo mas eu estou é com medo de vocês!
Ganhar coragem oh3,2,1...
Não tem apenas 1 melhor, mas sim 3... Porque sim a gente teve 1 mês inteiro pra escolher mas a equipe simplesmente não consegue!
*Equipe inteira baixando das bolas de neve dos concorrentes cheios de raiva*
Opa gente, época de Natal, vamos partilhar a posição nesses dias de Jingle Bells!
Sinopse é o que introduz o leitor para a sua escrita e é aí que você descobre se o conquistou ou não!
E mais uma vez vocês arrasaram TODOS nisso!Sério gente, acho que vou ver todos vocês nos Wattpad Awards da geração.
Mas vamos seguir para os 3 vencedores, lembrando que não estão numerados do melhor ao pior, mas sim de uma forma completamente aleatória.
O Prémio de melhor sinopse vai para:
É gente, essa sinopse já te deixa assim no meio do deserto sem água nem camelo!
Ele tem tudo que uma boa sinopse precisa: Menções interessantes, perguntas que deixam o leitor interessado e pontas soltas!
O Autor conseguiu conquistar você sem falar quase nada, e é isso que deixa a gente interessada pela obra, não saber nada!
A gente adora ser apanhado de surpresa!
Outro Vencedor do Prémio de Melhor sinopse:
Meu - Deus - Do - Céu!
Que livro é esse?Ele já conquista a gente pela capa linda e pelo título maravilho. Aí você lê a sinopse e já quer o livro completo na sua mesa pra ler em 1 noite e o filme na netflix para assistir comendo um sorvete!
Vou ser sincera gente esses pontos positivos todos juntos me deixaram chapadona!
A sinopse traz: Amizade, Amor, Despedidas, Oportunidades e Últimas Chances!
Gente, melhor que isso só Guns & Roses.
E o último (E Fofitxu) Vencedor:
A escrita dessa autora é tão rica que a gente já acha que ganhou na loteria. Sério!
A forma como ela escreve é tão gostosa que só deixa a gente pensando: Ficava aqui semanas lendo... Mãe traz 30 pacotes de Cheetos!
O que será que a equipe achou das outras obras?
Tem tanta pessoa na sinopse que eu só me perguntava se podia me agrupar também!
Esse é o tipo de livro que só pela sinopse você sabe que vai precisar de ler ele! Seja em qualquer momento que você esteja passando, ele vai te ajudar!
Tudo nesse livro é lindo, dá pra parar? Sério! Minha Auto-estima está furiosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Natal Literário Wattpad 2019
RandomO Natal é a data comemorativa que a gente mais adora! E o que a gente adora também? Escrever! Então esse ano, a equipe Concursos Literários, vai abrir o evento Concurso Natal Literário Wattpad 2019. Onde a gente vai procurar por Jovens Talentos pron...