Bom tudo estava maravilhoso realmente eu estava me divertindo muito,e quando os meninos chegaram eu já estava meio tontinha e não estava enchergando eles direito(mais de todos os jeitos eles eram uns gatinhos)mais entrou um q meu deus ele tirou até minha brisa com aqueles olhos castanhos escuros meio puxado e um sorriso malado maravilhoso que meu deus eu até me apaixonei kkkkkk,mais continuando eles eram muito legais sabe puxaram assunto comigo e tudo mais e assim ficarmos bem amigos, e o nome do menino dos olhos meio puxando era Bruno,meu deus ainda de ser lindo tem um nome mais lindo aindaaaa aiiiiii tô parecendo uma boba apaixonada e nem conhecia ele,mais ele era lindo mesmo mais continuando ele era o único q não estava falando comigo e parecia estar bem consertado na conversa com a minha prima aí eu percebi pelo menos era oq eu achava ele quer ficar com ela, então simplesmente continuei com os moleques q eu estava conversando o meu primo estava fazendo outro copo para mim e o Leonardo um menino muito legal e bonito me passou o Beck dei umas tragadas e deu para ele de novo aí ele me falou para eu dar para o Bruno q estava num banco com a Pricila na minha frente,e eu o chamei e quando ele olhou para mim deu um sorriso q meu deus quase desmaiei kkkk e pegou ele deu umas tragadas bem rápida e me chamo para irmos lá fora então levantei e fui atrás dele ele começou a puxar assunto e falou q eu era muito bonita e perguntou oq eu faria se e me desse um beijo eu simplesmente olhei ele o o beijei nós fomos ficando e foi rolando algo mais sexi, nos subiu num fogo estavamos no quarto q eu ia dormir fui abaixando a minha mão até o órgão genital dele e com minhas mãos fui indo para frente e para trás meio q devagar ele também deceu a mão e começou a me dar umas dedadas e quando eu fui perceber nós já estávamos deitados na cama completamente nus eu encima dele e..................
Bommmmm gostaria de agradecer quem está lendo por favor me falem oq vc estam achando e se vcs acham q está sendo inapropriado é só falarem q eu mudo um pouco tá bom não esqueçam da estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Final Feliz
Teen FictionA os 15 anos Kimberly decide passar as férias de julho com os primos, João e Pricila,e lá ela conhece Guilherme q é um dos donos da boca, os dois juntos acabam vivendo um conto de fadas q não acaba num final feliz,a ex do rapaz fica sabendo desse no...