Em um jantar qualquer dos membros do BTS, Kim Namjoon, o líder, resolve lançar uma pergunta.
-Quem vocês acham que seriam dos pecados capitais?
Hoseok riu e apontou para Yoongi que estava comendo sem ter vontade nenhuma pois foi acabado de acordar.
-Esse aqui é a preguiça, certeza!
Logo o ruivo recebeu um dedo do meio do platinado.
-Então você vai ser a avareza!-Acusou Jimin se lembrando de uma história de um tempo atrás.-Nem para comprar um pirulito para mim! Se lembra disso Jung Hoseok?
O ruivo deu de ombros deixando o loiro com raiva.
-Eu não lembro disso.
-Mentiroso!
Para acabar com aquela briga desnecessária, Namjoon apenas olhou o seu novo alvo.
-Certeza que Seokjin seria a Vaidade.-Ele falou e todos concordaram, inclusive o próprio Seokjin que apenas fingiu jogar o cabelo para trás.
-Que culpa eu tenho de ser maravilhoso? Se vocês tivessem dez porcento de beleza que eu tenho vocês entenderiam minha vaidade!-Seokjin falou e todos reclamaram rindo.
-Mas quem foi considerado o rosto mais bonito do mundo não foi você ou foi?-Perguntou Taehyung rindo provocador.
-Esse concurso é uma mentira, eu só não fiquei em primeiro lugar por que seria muito injusto com os outros meros mortais.-Seokjin Falou sem se deixar afetar pelas palavras de Seokjin.
-Eu só sei que Jimin seria a ira!-Falou Yoongi rindo finalmente entrando na conversa e se animando.
-Cala a boca?
-O Jeongguk é a luxúria, e ninguém pode negar!-Falou Taehyung olhando atentamente o namorado de forma maliciosa.
O moreno riu e todos os outros fizeram cara de nojo.
Eles tinham que aturar aquilo todo dia.
Eles poderiam dar um tempo, porra, estava na hora do almoço.
-Sendo assim você é a gula.-Falou Jeongguk entrando na onda do Kim.-Esta sempre querendo mais, tão insaciável.-Falou Jeongguk olhando ele de cima a baixo fazendo o Kim dar um sorrisinho envergonhado.
-Então eu sou a inveja?-Perguntou Namjoon confuso.
-É esse que sobrou.-Falou Hoseok dando de ombros.
Jeon deixou a comida na mesa e lançou um olhar nada discreto para Taehyung que logo retribuiu animado.
Tão óbvios.
Jimin revirou os olhos ao ver os dois subirem correndo para o quarto que dividiam.
-Sinceramente, acho que os dois são a gula.-Falou Yoongi resmungando.-Quem vai me acolher hoje?-Perguntou Yoongi sorridente.
Ele, Taehyung e Jeongguk dividiam um quarto.
Jimin e Hoseok outro e Namjoon e Seokjin outro.
Sortudo ele era por ter ficado com dois homens adultos que parecem que não saem do cio.
Triste.
-Você já está praticamente dividindo o quarto comigo.-Falou Jimin dando de ombros.
-Eu não sei como o Taehyung aguenta 6kg de giromba por dia.-Falou Namjoon pensativo fazendo todos largarem os seus pratos na mesa e correrem para o quarto deixando um Namjoon confuso na cozinha.
-As vezes eu acho que você deveria ser a luxúria.-Falou Seokjin negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gula- Taekook
FanfictionUm belo dia o BTS resolveu definir cada um deles como os pecados capitais