Shawn_não Clarissa, eu não irei!_ digo alterado para a moça em minha frente, cujo minha assistente!
Clarissa tem um fetiche por sexo. Foi isso o que ela me disse. E não para de insistir até conseguir o que quer! Ou seja, eu. Não vou dar esse gosto a ela. Se eu vacilar, é capaz dela me encher eternamente, com aquela voz irritante, se gabando!
_eu sei que você me quer!_ diz passando a mão sobre seu peito, quase desnudo. Mantenho minha feição seria, mas aquilo já estava me deixando louco!
_você quer me ver todos os dias não é meu bem?_ digo chegando perto dela, e seguro seu queixo. Ela murmura um "uhum"
_então pare de agir que nem uma prostituta, e comece a trabalhar, ou você está convidada a nunca mais pisar nessa empresa novamente!_ minha voz saiu calma.
Sua feição maliciosa sumiu e brotou um olhar de raiva e medo.
Ótimo, gosto assim!
(...)
_desmarque todas as reuniões, vou sair._ digo olhando nos olhos da moça loira em minha frente.
Não espero mais nenhum segundo e saio da sala, descendo o elevador e indo a garagem, pegar meu carro.
Hoje estou prestes a fazer uma burrada, que eu gostaria de fazer a algum tempinho atrás!
Adotar uma criança.
Minha preferência é uma menina. Não muito velha e nem muito nova, lá pelo seus doze ou treze anos de idade. Uma menina, cujo a vida não sorriu para ela, que tenha um passado doloroso, e que eu possa fazê-la feliz, do jeito que nada e nem ninguém fez!
~QUEBRA DE TEMPO~
Ashley
_ você não tem a menor chance!_ diz a loira em minha frente segurando meu queixo.
Ela tinha razão, quem iria se interessar por uma pirralha de dezesseis anos? Já sou velha, e nem um pouco interessante, as únicas coisas que faço bem é estudar e dormir! Amigas? Já tive uma, mas ela foi adotada, depois de dois meses morando aqui. Ela me protegia da Louren. Porém foi embora, o que significa que a piranhazinna mirim não me deixou mais em paz!
_ to procurando..._ falo olhando para os lados com o olhar de preocupada.
_ oque?_
_meu interesse na sua opinião!_ retiro sua mão suja do meu rosto.
A porta do quarto é aberta bruscamente, e vejo o semblante de Gaby, a diretora do orfanato.
_ meninas descem já!_ tenta recuperar o fôlego, parece que ela correu uma maratona!_ tem um moço muito bonito lá em baixo, querendo adotar uma de vocês! _ ajeita sua blusa e sai do quarto.
Todas desceram correndo, enquanto eu... bom eu não tenho tanto pressentimento de que essa seja minha vez então, posso ir andando, com calma.
Já lá em baixo, vejo as costas de um moço, alto, cabelos meio onduladinhos, parecia ser bonito!
Quem, era esse homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by daddy
Teen FictionShawn mendes, o dominador e impresario de uma das maiores imprensas do Canadá, decidi adotar uma menina, mas se surpreende, por se apaixonar por quem não devia!