Jeongin saiu da clínica bastante tarde, não havia ninguém na rua naquelas horas e não deu pra ligar pra Hyunjin, pois seu celular estava descarregado. Então apenas cruzou os braços e apressou os passos, enquanto girava a aliança em seu dedo sentindo um súbito nervosismo e a impressão de que estava sendo seguido.
Morde os lábios e tenta pôr Hyunjin em seus pensamentos, então se sente aquecido por alguns instantes.
Sente algo em seu pescoço apertando forte e então não vê mais nada. Apenas acorda amarrado em um quarto estranho.
(...)
Changbin não conseguia aceitar o fato de que Felix é culpado. Não conseguia acreditar que seu menino inocente é um monstro psicopata.
- Uma confissão? Que merda você quer dizer com ele ter confessado? - o detetive explode socando a mesa com tudo - Ele é apenas um garoto, sem antecedentes!
- Senhor, encontramos DNA das vítimas no porão dele e...
- Eu vi com os meus próprios olhos! Um vampiro! - Changbin levanta, então sente uma queimação no rosto, havia levado um belo tapa
- Enlouqueceu investigando esse caso? - o delegado grita - Ele se entregou! Confessou! Você diz que ele é apenas um garoto como se isso importasse, não existe idade para ser um assassino! Nós já temos provas o suficiente. Você devia agradecer pelo suspeito ter se entregado sozinho
- Acalme-se delegado - Woojin o puxa pelo braço - Vem, vamos senhor
Christopher- Ele não fez isso... Não tem como ser ele - Changbin diz pra si mesmo
- Hyung, você também viu - Seungmin diz sentando ao seu lado - Aquele número da placa que queria que investigasse, o dono está vivo e bem, em um mês tivemos relatos de dois corpos e durante esse tempo o médico continuou seguindo sua vida. Saiu pra almoçar, tratrou pacientes e foi pra casa. E o mais importante, encontramos sangue das vitimas por toda casa daquele garoto.
- Isso é besteira - Changbin cobre o rosto - Isso não são provas o suficiente! Olhem para ele! Ele nem consciente está - o homem aponta para o garoto preso do outro lado da sala, este olhava pro chão com o olhar caído - Estão me dizendo que ele cometeu todos esses crimes?
- Já chega seu imbecil - Christopher ergue o detetive pelo colarinho e o arrasta pra fora da sala - Você perdeu a droga da sua cabeça?
- Chefe - Changbin suspira
- Por que não sai por ai dizendo pra todo mundo que conhece o suspeito de assassinato? - o delegado respira fundo - Eu entendo onde quer chegar, mas se tenta se acalmar. Depois que esse caso terminar definitivo, descansa um pouco certo?
☆☆☆
- Felix, por que matou todas aquelas pessoas? - Changbin pergunta baixo, para que apenas o garoto escute - Responde, por favor. Por que as matou?
- Hyung - Felix diz baixo
- Você está com medo né? Você não fez isso, fez? Apenas diga Felix, eu posso...
- Hyung, você matou o meu pai, não matou? - o garoto pergunta sem olha-lo nos olhos - obrigado.
Changbin via Felix ser levado pelos policias, ainda estava em choque.
- O que ele acabou de dizer? - o homem se encosta na parede - eu não tive escolha, foi em legítima defesa. U realmente não tinha escolha. Isso tudo que está acontecendo com você, é culpa minha!
Changbin se ajoelha, bagunçando os cabelos
- Mas existe uma pessoa mais culpada que eu, só preciso pega-lo. Eu tenho que pega-lo. Não tem como ele não ter matado ninguém, eu vi com os meus próprios olhos
Changbin levanta indo até seu carro, então o liga.
- Eu só preciso de uma confissão dele, assim como a de Felix. Se eu fizer isso a atenção das pessoas no Felix irá diminuir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Soul ; Hyunin
FanfictionHyunjin em todos seus anos de vida, nunca havia ido em uma festa de adolescentes, com isso em mente, agarrou a primeira oportunidade. Só não sabia que aquilo o causaria uma enorme confusão. Hyunin/au Tentativa de comédia Desculpem a capa mixuruca...