Todos os dias ele se perguntava quem poderia deixar aquelas tulipas tão bonitas para ele na frente de sua porta, e nunca obtivera resposta, bom, não até aquele fim de tarde de domingo.Jimin acordou naquele domingo decidido a descobrir quem deixava aquelas flores para ele, e ele iria descobrir, não importava como, mas iria.
Ele correu para a porta como todas as manhãs e assim que a abriu se desanimou por completo ao ver que justamente naquele dia não havia nenhuma tulipa lhe aguardando. O que será que havia acontecido?
Jimin naquela altura do campeonato não iria desistir facilmente, e com esse pensamento em mente ele saiu de sua casa, e começou a procurar pelas redondezas. Em sua cidade pequena ele não teve muito aonde procurar, em cidades pequenas existem poucas floriculturas e na sua existiam somente três, mas coincidentemente nenhuma vendia, por não estar na época do ano, mas se não estava na época de tulipas, como aparecia uma todos os dias em sua porta nos últimos três meses? Não fazia o menor sentido, mas como nada daquele mistério fazia sentido ele iria continuar na sua jornada de descobrir quem as deixava
em sua porta.Ele voltou para sua casa e chamou um de seus amigos, Yoongi sendo mais exato, para ver se junto com ele poderia resolver esse mistério, e como chamado, Yoongi veio, e os dois já começaram com suas teorias.
— E se elas foram enviadas por E.T's?! - Perguntou Yoongi sorrindo imaginando a imagem de um alienígena descendo de uma nave espacial e deixando uma única e bela flor na porta de seu amigo.
— Mas é claro que não, mas que idéia absurda, Yoongi. Por que alienígenas iriam sair de seu planeta para virem aqui deixar uma flor na minha porta? Você está viajando, sério. - Jimin revirou os olhos com a ideia tão besta de seu amigo. Alienígenas? Aquilo só poderia ser brincadeira, da onde ele havia tirado aquilo?.
— Pelo menos eles seriam um suspeito, melhor do que nada. - O mais velho deu de ombros com a falta de cresça do amigo em imaginar que talvez poderiam ser homenzinhos de outro planeta que estavam por trás disso, mas não se deixou abater e logo teve uma nova ideia. - E se eu chama-se um amigo meu que entende muito bem de mistérios? Ele poderia nos ajudar com esse.
— Hm, por acaso você é amigo de Sherlock Homes? - Brincou Jimin para descontrair e tentar relevar a curiosidade que ocupava toda a sua cabeça de teorias.
— Melhor que Sherlock Homes, meu caro, Jeon Jungkook!! - Jeon Jungkook, esse nome, na verdade esse garoto, Jimin não o via desde a formatura, que havia sido a alguns meses atrás. Jeon Jungkook era o garoto por qual o coração de Jimin batia mais forte, porém nunca ousou dirigir uma palavra a ele, e agora depois de anos o admirando e tendo uma paixão quase que impossível por ele, o teria em sua casa o ajudando a resolver esse enigma? Parecia não ser real para Jimin, tanto que naquele momento quase cogitou a ideia de Yoongi dos alienígenas.
Yoongi chamou Jungkook, e dentro de meia hora estava ele batendo na porta de Jimin, e na primeira batida Jimin já estava à se sentir nervoso, com o coração saindo pela boca, mas isso não era hora dele se sentir assim, Jeon só estava ali para ajudar com esse mistério.
—Olá, Yoongi! Jimin, obrigado por me receber em sua casa, Yoon disse que você tem um grande mistério, e eu adoraria ajudar a desvenda- lo!!
Os três se sentaram à mesa e começaram com as teorias, algumas teorias faziam sentido, algumas nem tanto, e outras se voltavam novamente para os alienígenas, tudo culpa do Yoongi, claro, fanático por astronomia e aliado às conspirações de que existe vida em outros planetas. E ficaram assim por algumas horas até que Yoongi teve que ir e ficarem só Jungkook e Jimin, que resolveram andar um pouco na cidade.
— Jimin, o que você acha dessas tulipas que são deixadas na sua porta? - Jeon olhou Jimin e viu um sorriso surgir em sua boca, aparentemente o menor gostou dessa pergunta, por mais simples que ela tenha sido.
— Eu acho que a pessoa que as deixa é uma boa pessoa, que mesmo que não saíba faz com que eu sorria todos os dias, tulipas vermelhas são as minhas favoritas no mundo e saber que alguém tira uma partizinha do seu dia para me presentear todos os dias com uma faz com que meu coração fique igual a uma manteiga derretida, Jun. - O menor dizia cada palavra com um brilho tão lindo no olhar que instantaneamente fez Jungkook dar um suspiro hipnotizado com o rostinho do menor.
— Venha comigo, Jimin, quero te mostrar uma coisa - O garoto levou o menor até uma rua tranquila e os dois contornaram uma casa e atrás da mesma havia uma estufa, não era uma estufa grande, a única coisa grande ali era a curiosidade de Jimin em saber o que aquele garoto tinha para lhe mostrar. Jungkook abriu a porta da estufa e Jimin adentrou já se deparando com muitas flores bonitas, de diferentes cores colorindo aquele local, o garoto não sabia o que dizer, estava maravilhado. - Jimin, você sabia que tulipas vermelhas querem dizer amor eterno? É uma flor que é dada a alguém muito especial, e a flor em si já é especial por só florescer em determinadas ocasiões no ano... - Jungkook falava de uma forma tão bonita sobre as tulipas, e saber que ele conhecia tanto sobre a flor deixava o menor extremamente admirado.
Jeon foi do outro lado da estufa, e enquanto isso Jimin olhava as flores que estavam ao redor dele, nem percebendo quando o mais alto chegou por trás de si e colocou em sua frente uma bela tulipa vermelha, igual ou até mais bonita que as outras que lhe foram deixadas em sua porta.
— Acho que já estava na hora de você saber quem deixava elas para você, não acha? - Sussurrou ele no ouvido daquele em sua frente que ouviu com atenção e não estava crendo no que estava ouvindo, para ele era impossível Jeon ser quem lhes deixava as flores.
—Jungkook, mas por que? Por que as deixava para mim? - Jimin estava confuso demais, nunca havia conversado com Jeon, se eles se falaram em todo tempo que estudaram juntos foi bem pouco, poucas palavras, e essas poucas foram por conta de Yoongi, por ser um amigo em comum com ambos.
— Não tá' óbvio para você ainda? Porra Jimin, eu gosto de você! Na verdade, eu gosto faz tanto tempo que eu nem lembro mais quando e nem como surgiu, eu... Eu só gosto. - ditou um tanto incrédulo pela lerdeza do Park ao mesmo tempo que estava inseguro de si.
— Mas como gosta de mim? - Jimin ditava em total confusão enquanto olhava para para seus pés tentando assimilar a informação lhe dada. - Você ao menos me conhece! nos falamos pouquíssimas vezes, Jungkook.... Eu simplesmente não consigo entender, é tanto quanto estranho pra mim.
— Ji... você não lembra, não é? Que pergunta a minha, é óbvio que não, mas enfim eu vou tentar te fazer lembrar de tudo minha Tulipa vermelha.
.
.
.
vem mais por aí eu juro, eu estava escrevendo essa fic em conjunto com a minha amiga, mas tivemos umas confusões aí e agora eu estou por minha conta e risco, não sei sevai dar certo eu escrever sozinha, mas eu juro que vou tentar florzinhas <3 votem e comentem porque isso me anima pra continuar, viu? beijinhos mwah mwah
VOCÊ ESTÁ LENDO
T u l i p s
FanfictionNa qual Jungkook ajuda seu vizinho a descobrir de onde vinham as tulipas deixadas em sua porta. by @jmsoli